Love Mondays


Vaga de Comercial
BRMalls em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Comercial - Gerente I

Descrição
* Gerir as rotinas de relacionamento com os lojistas com foco na retenção, recebimentos de pendencias financeiros e cumprimento das obrigações contratuais.
* Realizar a analise de mercado para a evolução do mix;
* Garantir a renovação dos contratos de alugueis através de negociações entre os lojistas e administração do shopping;
* Garantir o processo de comercialização das lojas e demais espaços comerciais(prospecção, rentabilização dos pontos comerciais, validação de propostas e processo contratual)
* Realizar a gestão do processo de auditoria(fiscal, presenciais e declaração de vendas)
* Controlar as despesas do condomínio mediante acompanhamento dos gastos respeitando os limites orçamentários;
* Analisar as informações financeiras e operacionais mensais a fim de direcionar a superintendência e empreendedores na tomada de decisões, por meio de relatórios gerenciais, comitês comerciais, assembleias (shoppings com sócios; 100% BRMALLS não possuem assembleias);
* Analisar informações financeiras a fim de apoiar a controladoria e auditoria fiscais externas
* Promover o engajamento e acompanhar os resultados junto a equipe nos Programas de Excelência;
* Realizar a gestão administrativa relacionada as demandas do shopping com as seguradoras e escritórios jurídicos;
* Apoiar a comunicação entre o lojista e Backoffce para os recebimentos de pendencias contratuais;
* Assegurar a situação legal do shopping perante aos órgãos e entidades públicas através do cumprimento das exigências legais e da obtenção dos documentos obrigatórios;
* Realizar a gestão de pessoas, através de coaching ,feedbacks, treinamentos e ações de engajamento;
* Otimizar a rentabilidade dos empreendedores através de uma adequada análise da real necessidade de utilização dos custos orçados e maximização das receitas.

Qualificações
* Superior completo em Administração, Direito, Economia e Engenharia. Pós-graduação/ MBA/Especialização em áreas correlatas.
* Conhecimento na área financeira(análise DRE, fluxo caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);
* Experiência comercial(análise de retorno, contratos, relacionamento com clientes , elaboração de propostas, direcionamento e noções comerciais para orientação de vendas a terceiros);
* Gestão de pessoas;
* Sólidos conhecimentos Pacote Office.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.82
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    BRMalls

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Cultura muito forte na empresa, sentimento de dono exigido constantemente e desafios constante em todos os cargos e funções, principalmente na área administrativa de Shopping

    Contras: Falta muita maturidade para equipe de gestão (excesso de prepotência em alguns casos), muito melindre por parte da maioria dos funcionários e gestão da Holding pouco participativa no campo e no dia a dia (muita teoria e pouca pratica)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Muitas pessoas qualificadas, meritocracia, plano de cargos estruturado. Apesar de ser uma empresa que cobra bastante, é bem meritocratica e boa para quem é novo e quer crescer.

    Contras: Se você nao esta disposto a poder mudar de estado o crescimento pode ser mais dificil, pois os shoppings sao espalhados por todo o brasil...