• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Comercial
BRMalls em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Comercial - Gerente I

Descrição
* Gerir as rotinas de relacionamento com os lojistas com foco na retenção, recebimentos de pendencias financeiros e cumprimento das obrigações contratuais.
* Realizar a analise de mercado para a evolução do mix;
* Garantir a renovação dos contratos de alugueis através de negociações entre os lojistas e administração do shopping;
* Garantir o processo de comercialização das lojas e demais espaços comerciais(prospecção, rentabilização dos pontos comerciais, validação de propostas e processo contratual)
* Realizar a gestão do processo de auditoria(fiscal, presenciais e declaração de vendas)
* Controlar as despesas do condomínio mediante acompanhamento dos gastos respeitando os limites orçamentários;
* Analisar as informações financeiras e operacionais mensais a fim de direcionar a superintendência e empreendedores na tomada de decisões, por meio de relatórios gerenciais, comitês comerciais, assembleias (shoppings com sócios; 100% BRMALLS não possuem assembleias);
* Analisar informações financeiras a fim de apoiar a controladoria e auditoria fiscais externas
* Promover o engajamento e acompanhar os resultados junto a equipe nos Programas de Excelência;
* Realizar a gestão administrativa relacionada as demandas do shopping com as seguradoras e escritórios jurídicos;
* Apoiar a comunicação entre o lojista e Backoffce para os recebimentos de pendencias contratuais;
* Assegurar a situação legal do shopping perante aos órgãos e entidades públicas através do cumprimento das exigências legais e da obtenção dos documentos obrigatórios;
* Realizar a gestão de pessoas, através de coaching ,feedbacks, treinamentos e ações de engajamento;
* Otimizar a rentabilidade dos empreendedores através de uma adequada análise da real necessidade de utilização dos custos orçados e maximização das receitas.

Qualificações
* Superior completo em Administração, Direito, Economia e Engenharia. Pós-graduação/ MBA/Especialização em áreas correlatas.
* Conhecimento na área financeira(análise DRE, fluxo caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);
* Experiência comercial(análise de retorno, contratos, relacionamento com clientes , elaboração de propostas, direcionamento e noções comerciais para orientação de vendas a terceiros);
* Gestão de pessoas;
* Sólidos conhecimentos Pacote Office.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento Equipe boa de se trabalhar Gestão eficiente e inteligente A empresa Valoriza o funcionário de maneira justa e correta.

    Contras: Não tem pontos negativos Fica a satisfação em se trabalhar lá Empresa que valoriza o funcionário Sabe reconhecer o funcionário Não tem reclamações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito nova e com alto turn over

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso livre à liderança; crescimento rápido para nível de Analista; oportunidade de vivenciar o negócio como um todo e trocar de shopping após um ciclo completo.

    Contras: Empresa muito jovem e sem muita expertise em metodologias de avaliação; time muito enxuto gerando carga de trabalho muito alta; profissionais sem muito envolvimento com estratégia; liderança muito júnior, o que não contribui para trocas de experiências; clima e qualidade de vida muito ruins, o que gera turn over alto; distância entre holding e realidade dos shoppings.

    Conselhos para presidência: Já é um ambiente muito pesado por natureza e as pessoas precisam ser reconhecidas sem "mas".

    Recomenda a empresa: Não