Vaga de Comercial
BRMalls em São Luís - MA

Comercial - Gerente I

* Gerir as rotinas de relacionamento com os lojistas com foco na retenção, recebimentos de pendencias financeiros e cumprimento das obrigações contratuais.
* Realizar a analise de mercado para a evolução do mix;
* Garantir a renovação dos contratos de alugueis através de negociações entre os lojistas e administração do shopping;
* Garantir o processo de comercialização das lojas e demais espaços comerciais(prospecção, rentabilização dos pontos comerciais, validação de propostas e processo contratual)
* Realizar a gestão do processo de auditoria(fiscal, presenciais e declaração de vendas)
* Controlar as despesas do condomínio mediante acompanhamento dos gastos respeitando os limites orçamentários;
* Analisar as informações financeiras e operacionais mensais a fim de direcionar a superintendência e empreendedores na tomada de decisões, por meio de relatórios gerenciais, comitês comerciais, assembleias (shoppings com sócios; 100% BRMALLS não possuem assembleias);
* Analisar informações financeiras a fim de apoiar a controladoria e auditoria fiscais externas
* Promover o engajamento e acompanhar os resultados junto a equipe nos Programas de Excelência;
* Realizar a gestão administrativa relacionada as demandas do shopping com as seguradoras e escritórios jurídicos;
* Apoiar a comunicação entre o lojista e Backoffce para os recebimentos de pendencias contratuais;
* Assegurar a situação legal do shopping perante aos órgãos e entidades públicas através do cumprimento das exigências legais e da obtenção dos documentos obrigatórios;
* Realizar a gestão de pessoas, através de coaching ,feedbacks, treinamentos e ações de engajamento;
* Otimizar a rentabilidade dos empreendedores através de uma adequada análise da real necessidade de utilização dos custos orçados e maximização das receitas.

Qualificações
* Superior completo em Administração, Direito, Economia e Engenharia. Pós-graduação/ MBA/Especialização em áreas correlatas.
* Conhecimento na área financeira(análise DRE, fluxo caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);
* Experiência comercial(análise de retorno, contratos, relacionamento com clientes , elaboração de propostas, direcionamento e noções comerciais para orientação de vendas a terceiros);
* Gestão de pessoas;
* Sólidos conhecimentos Pacote Office.

Avaliações da BRMalls

Meritocracia e foco em resultado

Assistente

Prós: Brmalls é uma empresa focada em resultados, os colaboradores possuem sentimento de dono, automonia para tomar decisões, meritocracia bem visível nas avaliações e promoções

Contras: Para cargos mais baixos o salário não é muito bom visto que o colaborador tem uma grande responsabilidade e autonomia. Sem mais o que falar.

Uma ótima empresa para aprender 360 graus sobre o negócio.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, participação nos lucros, maior administradora de shoppings centers no Brasil, salário compatível com o mercado, bons benefícios.

Contras: Disposição 24 horas para o trabalho (incluindo finais de semana), horas extras é algo que acontece diariamente, acúmulo de funções pelo alto nível de turnover.