• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Comercial
brMalls em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Comercial - Gerente I

Descrição
* Gerir as rotinas de relacionamento com os lojistas com foco na retenção, recebimentos de pendencias financeiros e cumprimento das obrigações contratuais.
* Realizar a analise de mercado para a evolução do mix;
* Garantir a renovação dos contratos de alugueis através de negociações entre os lojistas e administração do shopping;
* Garantir o processo de comercialização das lojas e demais espaços comerciais(prospecção, rentabilização dos pontos comerciais, validação de propostas e processo contratual)
* Realizar a gestão do processo de auditoria(fiscal, presenciais e declaração de vendas)
* Controlar as despesas do condomínio mediante acompanhamento dos gastos respeitando os limites orçamentários;
* Analisar as informações financeiras e operacionais mensais a fim de direcionar a superintendência e empreendedores na tomada de decisões, por meio de relatórios gerenciais, comitês comerciais, assembleias (shoppings com sócios; 100% BRMALLS não possuem assembleias);
* Analisar informações financeiras a fim de apoiar a controladoria e auditoria fiscais externas
* Promover o engajamento e acompanhar os resultados junto a equipe nos Programas de Excelência;
* Realizar a gestão administrativa relacionada as demandas do shopping com as seguradoras e escritórios jurídicos;
* Apoiar a comunicação entre o lojista e Backoffce para os recebimentos de pendencias contratuais;
* Assegurar a situação legal do shopping perante aos órgãos e entidades públicas através do cumprimento das exigências legais e da obtenção dos documentos obrigatórios;
* Realizar a gestão de pessoas, através de coaching ,feedbacks, treinamentos e ações de engajamento;
* Otimizar a rentabilidade dos empreendedores através de uma adequada análise da real necessidade de utilização dos custos orçados e maximização das receitas.

Qualificações
* Superior completo em Administração, Direito, Economia e Engenharia. Pós-graduação/ MBA/Especialização em áreas correlatas.
* Conhecimento na área financeira(análise DRE, fluxo caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);
* Experiência comercial(análise de retorno, contratos, relacionamento com clientes , elaboração de propostas, direcionamento e noções comerciais para orientação de vendas a terceiros);
* Gestão de pessoas;
* Sólidos conhecimentos Pacote Office.

Leia mais

Avaliações da brMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    3.99
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Agressivos em bonificação e autonomia para atuar, tem gestão direcionada para cada Shopping o que lhe permite viabilizar projetos e execuções dentro de seu orçamento.

    Contras: Carga horária excessiva e acumulo de tarefas prejudicam a distribuição de foco, a necessidade de apresentações mensais com as análises de cada ponto ocupa bastante tempo do time.

    Conselhos para presidência: Ter visão mais ampla da gestão de pessoas em cada unidade, pois isso deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Equipe excelente

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cordialidade e igualdade entre as pessoas, independente do grau de estudo ou do cargo ocupado. Todos se tratam da mesma maneira, sempre dispostos a ajudar.

    Contras: Salário de recepcionista bem na média para o que a empresa oferece, e tem de bens, o salário poderia ser melhor. Mas os benefícios acabam suprindo.

    Recomenda a empresa: Sim