Love Mondays


Vaga de Comercial
BRMalls em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Comercial - Gerente I

Descrição
* Gerir as rotinas de relacionamento com os lojistas com foco na retenção, recebimentos de pendencias financeiros e cumprimento das obrigações contratuais.
* Realizar a analise de mercado para a evolução do mix;
* Garantir a renovação dos contratos de alugueis através de negociações entre os lojistas e administração do shopping;
* Garantir o processo de comercialização das lojas e demais espaços comerciais(prospecção, rentabilização dos pontos comerciais, validação de propostas e processo contratual)
* Realizar a gestão do processo de auditoria(fiscal, presenciais e declaração de vendas)
* Controlar as despesas do condomínio mediante acompanhamento dos gastos respeitando os limites orçamentários;
* Analisar as informações financeiras e operacionais mensais a fim de direcionar a superintendência e empreendedores na tomada de decisões, por meio de relatórios gerenciais, comitês comerciais, assembleias (shoppings com sócios; 100% BRMALLS não possuem assembleias);
* Analisar informações financeiras a fim de apoiar a controladoria e auditoria fiscais externas
* Promover o engajamento e acompanhar os resultados junto a equipe nos Programas de Excelência;
* Realizar a gestão administrativa relacionada as demandas do shopping com as seguradoras e escritórios jurídicos;
* Apoiar a comunicação entre o lojista e Backoffce para os recebimentos de pendencias contratuais;
* Assegurar a situação legal do shopping perante aos órgãos e entidades públicas através do cumprimento das exigências legais e da obtenção dos documentos obrigatórios;
* Realizar a gestão de pessoas, através de coaching ,feedbacks, treinamentos e ações de engajamento;
* Otimizar a rentabilidade dos empreendedores através de uma adequada análise da real necessidade de utilização dos custos orçados e maximização das receitas.

Qualificações
* Superior completo em Administração, Direito, Economia e Engenharia. Pós-graduação/ MBA/Especialização em áreas correlatas.
* Conhecimento na área financeira(análise DRE, fluxo caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);
* Experiência comercial(análise de retorno, contratos, relacionamento com clientes , elaboração de propostas, direcionamento e noções comerciais para orientação de vendas a terceiros);
* Gestão de pessoas;
* Sólidos conhecimentos Pacote Office.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    A Brmalls é uma empresa excelente desenvolver uma carreira e crescer profissionalmente

    Gerente Geral

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Meritocracia real Equipe de altíssima performance Ambiente focado em em resultado Preocupação legítima com gente Plano de desenvolvimento estruturado Dinamismo da rotina Transparência em todas as esferas

    Contras: Plano de desenvolvimento/crescimento normalmente necessita de mobilidade em todo o território nacional e as políticas de ajuda de custo comumente geram conflitos com a vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Funcionário


    Prós: Benefícios são bons, é uma empresa que exige muita dedicação, sentimento de dono e isso acaba agregando muito conhecimento ao profissional de forma rápida. Um ano equivale a 2 ou 3 anos.

    Contras: É uma empresa onde você trabalha muito! Surgem demandas extras do nada e precisam ser tratadas de forma rapida e eficiente. Não existe muita segregação de atividades por cargo.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos, trabalhar melhor a segregação de atividades por cargos.