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Vaga de Comercial
BRMalls em Cuiabá - MT

Descrição da Vaga

Comercial - Executivo de Vendas

Descrição
* Prospectar novos clientes por meio de visita a concorrência e benchmarkings, baseado no planejamento comercial do shopping.
* Aumentar receitas comerciais através do fechamento de contratos com novos lojistas.
* Garantir a qualificação do mix do shopping através do fechamento de contratos com marcas da wishlist do shopping.
* Garantir a locação de todos os espaços comerciais através da geração de negócios que estejam de acordo com o planejamento comercial do shopping.
* Gerar investidores potenciais por meio do estreitamento do relacionamento com lojistas existentes (pós venda).
* Contribuir para o gerenciamento das informações dos clientes e negociações da Cia., através do cadastro de todas as propostas e contatos no CRM.
Aumentar a linha de receita de mall através do fechamento de contratos com eventos, quiosques, antenas, depósitos e caixas eletrônicos.
* Gerar novos contratos através da apresentação das propostas para aprovação nos comitês comerciais semanais.
* Contribuir com a elaboração do planejamento comercial do shopping através de informações atualizadas sobre o mercado.

Qualificações
* Graduação completa
* Técnicas de negociação
* Conhecimentos intermediários das ferramentas do Pacote Office (principalmente Excel e Power Point)
* Desejável Inglês Intermediário

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Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento Equipe boa de se trabalhar Gestão eficiente e inteligente A empresa Valoriza o funcionário de maneira justa e correta.

    Contras: Não tem pontos negativos Fica a satisfação em se trabalhar lá Empresa que valoriza o funcionário Sabe reconhecer o funcionário Não tem reclamações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito nova e com alto turn over

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso livre à liderança; crescimento rápido para nível de Analista; oportunidade de vivenciar o negócio como um todo e trocar de shopping após um ciclo completo.

    Contras: Empresa muito jovem e sem muita expertise em metodologias de avaliação; time muito enxuto gerando carga de trabalho muito alta; profissionais sem muito envolvimento com estratégia; liderança muito júnior, o que não contribui para trocas de experiências; clima e qualidade de vida muito ruins, o que gera turn over alto; distância entre holding e realidade dos shoppings.

    Conselhos para presidência: Já é um ambiente muito pesado por natureza e as pessoas precisam ser reconhecidas sem "mas".

    Recomenda a empresa: Não