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Vaga de Comercial
BRMalls em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Comercial - Executivo (a) de Vendas

Descrição

Atividades:
* Atuar com vendas na prospecção de novos lojistas para o shopping;
* Elaborar propostas de vendas, negociação e fidelização de clientes;
* Elaborar planejamento comercial e relatórios;
* Garantir as receitas comerciais, de loja/mall através da assinatura de contratos com clientes;
* Prospectar novos clientes de loja e mall, por meio de visita a concorrência e benchmarkings, baseado no planejamento comercial do shopping;
* Gerar investidores potenciais por meio do estreitamento do relacionamento com lojistas existentes (pós-venda);

Assegurar o cumprimento dos processos de comercialização de loja/mall garantindo a aderência ao Programa de Excelência de Shoppings.

Qualificações

Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas;
* Vivência com prospecção ativa de clientes e visitas externas;
* Domínio do pacote Office (principalmente conhecimentos avançados em Excel).

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Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento Equipe boa de se trabalhar Gestão eficiente e inteligente A empresa Valoriza o funcionário de maneira justa e correta.

    Contras: Não tem pontos negativos Fica a satisfação em se trabalhar lá Empresa que valoriza o funcionário Sabe reconhecer o funcionário Não tem reclamações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito nova e com alto turn over

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso livre à liderança; crescimento rápido para nível de Analista; oportunidade de vivenciar o negócio como um todo e trocar de shopping após um ciclo completo.

    Contras: Empresa muito jovem e sem muita expertise em metodologias de avaliação; time muito enxuto gerando carga de trabalho muito alta; profissionais sem muito envolvimento com estratégia; liderança muito júnior, o que não contribui para trocas de experiências; clima e qualidade de vida muito ruins, o que gera turn over alto; distância entre holding e realidade dos shoppings.

    Conselhos para presidência: Já é um ambiente muito pesado por natureza e as pessoas precisam ser reconhecidas sem "mas".

    Recomenda a empresa: Não