Vaga de Comercial
Chaordic em São Paulo - SP

Comercial - Estágio

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do e-commerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes.

Buscamos estagiários para trabalhar com tecnologias de ponta e um deles pode ser você!!

Sua atuação será nas atividades do time Comercial, como propor e reportar os indicadores, ajudar no planejamento estratégico comercial, auxílio nas atividades pós-venda (faturamento e contratos), compreensão dos processos e sugestão de automatizações.

*O que você precisa saber:
Inglês intermediário (pricipalmente leitura);
Excel intermediário (SE, PROCV, PROCH, CORRESP, ÍNDICE, SOMASE, SEERRO, manipulação de texto);
Raciocínio lógico e analítico;
Organização;
Desejo de aprender em um ambiente extremamente dinâmico.

Pontos extras se você tiver:

Conhecimento em programação básica (qualquer linguagem, inclusive VBA) ou interesse em aprender programação básica (para automatizar relatórios, processos de negócio e planilhas).

E aí, topa o desafio?! Estamos te esperando :)

Avaliações da Chaordic

Ok, mas ...

Data Scientist

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade para migrar de cargo. Reconhecimento no trabalho. Oportunidade de inovação. Cultura da empresa. Pessoas muitos fodas trabalham aqui.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Diretoria um pouco precoce em decisões. Pouca visão analítica para uma empresa que trabalhar com data science e big data.

Neutra

Prós: É uma empresa innovadora que atende os grandes players do ecommerce Brasileiro, com ótimos profissionais e ótimas práticas de desenvolimento.

Contras: Após ser comprado pela Linx mudou um pouco a cultura da empresa. É dificil a mudança de cultura de startup para uma empresa mais tradicional.