Vaga de Comercial
Chaordic em São Paulo - SP

Comercial - Estágio

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do e-commerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes.

Buscamos estagiários para trabalhar com tecnologias de ponta e um deles pode ser você!!

Sua atuação será nas atividades do time Comercial, como propor e reportar os indicadores, ajudar no planejamento estratégico comercial, auxílio nas atividades pós-venda (faturamento e contratos), compreensão dos processos e sugestão de automatizações.

*O que você precisa saber:
Inglês intermediário (pricipalmente leitura);
Excel intermediário (SE, PROCV, PROCH, CORRESP, ÍNDICE, SOMASE, SEERRO, manipulação de texto);
Raciocínio lógico e analítico;
Organização;
Desejo de aprender em um ambiente extremamente dinâmico.

Pontos extras se você tiver:

Conhecimento em programação básica (qualquer linguagem, inclusive VBA) ou interesse em aprender programação básica (para automatizar relatórios, processos de negócio e planilhas).

E aí, topa o desafio?! Estamos te esperando :)

Avaliações da Chaordic

Chaordic avaliação

Estagiário de Front-End

Florianópolis, SC

Prós: A Chaordic possui um ambiente muito descontraído e aconchegante. Você consegue trabalhar bem e parece que está em casa. Quando você entra na empresa, você precisa tirar o calçado para entrar.

Contras: Não vejo pontos negativos Chaordic. Foi a melhor empresa que eu trabalhei até hoje e não tenho realmente nada a reclamar até o momento. O pessoal é muito gente boa e o ambiente também.

Empresa inovadora, voltada para o colaborador, mas um pouco desorganizada.

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é motivadora, o espirito é jovem e os colaboradores também. Os produtos são inovadores e pensados de forma gratificante para o usuário e para o ecommerce.

Contras: Talvez seja uma tendência, mas empresas de tecnologia e startups podem ser muito desorganizadas com alguns processos. A falta de um diretorio sobre cada produto ou time deixa as informações bem bagunçadas.