Vaga de Comercial
BRMalls em Campinas - SP

Comercial - Estagiário

* Realização de alterações de áreas e valores comerciais de LUC's;
* Gestão das negociações e contratos de mall e mídia;
* Gestão dos imóveis dados em garantia nos contratos de locação;
* Organização de arquivos digitais e físicos;
* Emissão dos termos de desconto e envio para faturamento;
* Monitoria do PES Comercial;
* Acompanhamento e envio ao jurídico dos ações jurídicas/Procon recebidas;
* Contato com lojista;
* Acompanhamento da prospecção de nova locação de mall;
* Garantir a padronização dos procedimentos operacionais;
* Atendimento aos requerimentos de serviço ou qualquer assessoria e apoio solicitado pelo coordenador comercial e gerente comercial.

Qualificações
* Ensino superior cursando em Administração de Empresas, Contabilidade, Negócios Internacionais e Comunicação;
* Idiomas inglês - leitura, redação e termos técnicos (desejável);
* Domínio de ferramentas do Microsoft Office, essencial domínio do Excel (Intermediário).

Avaliações da BRMalls

Não recomendaria

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários bons e beneficios bons se você for cargo administrativo. Empresa grande, relação boa entre os funcionarios dentro de cada shopping...

Contras: Não nos da perspectiva de carreira, suga os funcionários ao máximo, temos que trabalhar muitas horas por dia. Não valorizam todos os cargos. Muito difícil manter qualidade de vida trabalhado la.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários. Cargos mais altos muitas vezes não trabalham, já os cargos baixos trabalham demais.

BRMalls

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Cultura muito forte na empresa, sentimento de dono exigido constantemente e desafios constante em todos os cargos e funções, principalmente na área administrativa de Shopping

Contras: Falta muita maturidade para equipe de gestão (excesso de prepotência em alguns casos), muito melindre por parte da maioria dos funcionários e gestão da Holding pouco participativa no campo e no dia a dia (muita teoria e pouca pratica)