• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Comercial
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Comercial - Especialista Marketing

Descrição
* Especialista de Marketing e Produto dentro da Diretoria de Desenvolvimento da BRMALLS;
* Responsável pela definição de Produto para os novos desenvolvimentos da companhia: Greenfields, Expansões e Retrofits dos shoppings existentes;
* Análise de mercado, público e concorrência para definição do produto que iremos desenvolver em cada projeto;
* Para o caso dos Retrofits, entendimento junto à Administração do Shopping do que é o empreendimento, histórico do shopping, suas fortalezas, franquezas, área de influência, perfil do público e concorrência para definição das intervenções que faremos junto ao time de projetos para reposicionar o ativo;
* Responsável pela estratégia de produto de todos os projetos da área de Desenvolvimento, desde a concepção até a inauguração, passando pela fase de comercialização das lojas;
* Coordenação do desenvolvimento do material de Marketing para o time comercial ( folders, sites, videos e etc..) para suporte ao esforço de vendas;
* Coordenação dos Eventos de suporte à Comercialização: lançamento do projeto, interfaces com os lojistas e com a comunidade, entrega de chaves, inauguração, entre outros. Garantir que a estratégia de produto definida na concepção do projeto permeie todas essas atividades, garantindo a uniformidade de comunicação e identidade do projeto;
* Coordenação das Agências para comunicação do projeto com lojistas e comunidade;
* Controle da verba anual de Marketing de cada um dos projetos.

Qualificações
* Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
* Pacote Office.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento Equipe boa de se trabalhar Gestão eficiente e inteligente A empresa Valoriza o funcionário de maneira justa e correta.

    Contras: Não tem pontos negativos Fica a satisfação em se trabalhar lá Empresa que valoriza o funcionário Sabe reconhecer o funcionário Não tem reclamações

  • Há quase 2 anos

    Empresa muito nova e com alto turn over

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso livre à liderança; crescimento rápido para nível de Analista; oportunidade de vivenciar o negócio como um todo e trocar de shopping após um ciclo completo.

    Contras: Empresa muito jovem e sem muita expertise em metodologias de avaliação; time muito enxuto gerando carga de trabalho muito alta; profissionais sem muito envolvimento com estratégia; liderança muito júnior, o que não contribui para trocas de experiências; clima e qualidade de vida muito ruins, o que gera turn over alto; distância entre holding e realidade dos shoppings.

    Conselhos para presidência: Já é um ambiente muito pesado por natureza e as pessoas precisam ser reconhecidas sem "mas".

    Recomenda a empresa: Não