Vaga de COLHEDOR (REGIÃO DE SANTA LUZIA)
Hermes Pardini em Contagem - MG

COLHEDOR (REGIÃO DE SANTA LUZIA)

_Requisitos para seleção:

* Formação Técnica em Enfermagem ou Patologia Clínica;
* Conhecimento de gestão de materiais e medicamentos;
* Residir na região de Santa Luzia.
_Dados Gerais:
_

* Realizar coletas de sangue e outros tipos de materiais de acordo com guia médico, controlar a temperatura dos equipamentos e gerir a solicitação de guias e materiais necessários para atendimento.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda-feira a sábado de 07:00 às 13:00.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Participação nos lucros e Previdência Privada.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Realizar coleta de materiais/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitações cadastradas;
* Digitar e inspecionar exames realizados pela coleta, redigindo os exames no sistema informatizado para atender a solicitação cadastrada;
* Controlar temperatura e equipamentos, realizando leitura dos termômetros para atender um procedimento estabelecido;
* Realizar aplicações Intradérmicas através da aplicação de testes, de acordo com guia de requerimento do procedimento;
* Gerar relatórios de amostras com fluxos paralisados, através do sistema de rastreabilidade, para evitar amostras paralisadas no setor;
* Preparar material biológico para transporte até os setores técnicos;
* Abrir Termo de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava