Vaga de COLHEDOR (REGIÃO DE SANTA LUZIA)
Hermes Pardini em Contagem - MG

COLHEDOR (REGIÃO DE SANTA LUZIA)

_Requisitos para seleção:

* Formação Técnica em Enfermagem ou Patologia Clínica;
* Conhecimento de gestão de materiais e medicamentos;
* Residir na região de Santa Luzia.
_Dados Gerais:
_

* Realizar coletas de sangue e outros tipos de materiais de acordo com guia médico, controlar a temperatura dos equipamentos e gerir a solicitação de guias e materiais necessários para atendimento.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda-feira a sábado de 07:00 às 13:00.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Participação nos lucros e Previdência Privada.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Realizar coleta de materiais/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitações cadastradas;
* Digitar e inspecionar exames realizados pela coleta, redigindo os exames no sistema informatizado para atender a solicitação cadastrada;
* Controlar temperatura e equipamentos, realizando leitura dos termômetros para atender um procedimento estabelecido;
* Realizar aplicações Intradérmicas através da aplicação de testes, de acordo com guia de requerimento do procedimento;
* Gerar relatórios de amostras com fluxos paralisados, através do sistema de rastreabilidade, para evitar amostras paralisadas no setor;
* Preparar material biológico para transporte até os setores técnicos;
* Abrir Termo de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar