Vaga de COLHEDOR (JARDIM CANADÁ)
Hermes Pardini em Nova Lima - MG

COLHEDOR (JARDIM CANADÁ)

_Requisitos para seleção:
_

* Formação técnica em enfermagem ou patologia clínica.
* Conhecimento de gestão de materiais e medicamentos.
* Sistema de qualidade.
_Dados Gerais:
_

* Realizar coletas de sangue e outros tipos de materiais de acordo com guia médico, controlar a temperatura dos equipamentos e gerir a solicitação de guias e materiais necessários para atendimento.
Vaga e Carga Horária:
* 6h às 15h de seg a quinta-feira; 6h às 15h sex e sábado de 7h às 11h (a cada quinze dias) e alterna 6h às 14h sex e sábado de 7h às 12h (a cada quinze dias).
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Participação nos Lucros, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Realizar coleta de materiais/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitações cadastradas;
* Digitar e inspecionar exames realizados pela coleta, redigindo os exames no sistema informatizado para atender a solicitação cadastrada;
* Controlar temperatura e equipamentos, realizando leitura dos termômetros para atender um procedimento estabelecido;
* Realizar aplicações Intradérmicas através da aplicação de testes, de acordo com guia de requerimento do procedimento;
* Gerar relatórios de amostras com fluxos paralisados, através do sistema de rastreabilidade, para evitar amostras paralisadas no setor;
* Preparar material biológico para transporte até os setores técnicos;
* Abrir Termo de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido.

Avaliações da Hermes Pardini

Já foi infinitamente melhor

Colhedora

Prós: A empresa paga em dia e tem bons benefícios, além de possui uma gestão bastante equilibrada se levar em consideração algumas áreas bem especificas.

Contras: De uma tempo para cá a empresa deixa muito a desejar, tanto no salário altamente defasado (provavelmente o menor no mercado de análises clínicas), quanto em cobranças abusivas de alguns superiores. Gostam de altos resultados, sem reclamações dos colaboradores e um sorriso no rosto.

Conselhos para presidência: A empresa deveria voltar a olhar a qualidade de vida e remuneração dos funcionários, uma vez que pagar um pequeno salário e dizer que "a empresa esta crescendo em uma fase de crise do país" não é nada motivador, uma vez que não há remunerações condizentes com a função e o mercado de trabalho vocês irão se deparar com colaboradores insatisfeitos e pouco produtivos, cenário extremamente raro de se ver na gestão de poucos anos atrás.

Satisfeita com meu trabalho.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tratamento entre os colegas de trabalho, a equipe tem que ser mais unida. Trabalhar com seriedade e responsabilidade, dedicação, amor e carinho, só assim saírá um trabalho perfeito.

Contras: O tratamento dos chefes com alguns funcionários, deveriam se entrosarem mais, participarem mais, assim o fincionários sentem um incentivo maior em realizar o trabalho e a equipe trabalho com uma sintonia melhor

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre os chefes e os funcioonários