Vaga de COLHEDOR (JARDIM CANADÁ)
Hermes Pardini em Nova Lima - MG

COLHEDOR (JARDIM CANADÁ)

_Requisitos para seleção:
_

* Formação técnica em enfermagem ou patologia clínica.
* Conhecimento de gestão de materiais e medicamentos.
* Sistema de qualidade.
_Dados Gerais:
_

* Realizar coletas de sangue e outros tipos de materiais de acordo com guia médico, controlar a temperatura dos equipamentos e gerir a solicitação de guias e materiais necessários para atendimento.
Vaga e Carga Horária:
* 6h às 15h de seg a quinta-feira; 6h às 15h sex e sábado de 7h às 11h (a cada quinze dias) e alterna 6h às 14h sex e sábado de 7h às 12h (a cada quinze dias).
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Participação nos Lucros, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Realizar coleta de materiais/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitações cadastradas;
* Digitar e inspecionar exames realizados pela coleta, redigindo os exames no sistema informatizado para atender a solicitação cadastrada;
* Controlar temperatura e equipamentos, realizando leitura dos termômetros para atender um procedimento estabelecido;
* Realizar aplicações Intradérmicas através da aplicação de testes, de acordo com guia de requerimento do procedimento;
* Gerar relatórios de amostras com fluxos paralisados, através do sistema de rastreabilidade, para evitar amostras paralisadas no setor;
* Preparar material biológico para transporte até os setores técnicos;
* Abrir Termo de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido.

Avaliações da Hermes Pardini

Basico

Analista de Contratos Pleno

Vespasiano, MG

Prós: Estrutura de trabalho, Benefícios oportunidades

Contras: Liderança Alguns ambientes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ética nos relacionamentos, respeito, trabalho em equipe, pagamento em dia, benefícios bons, clima organizacional excelente, capacidade tecnológica, salario bom, equipe capacitada...

Contras: Falra de liberdade de setransitar mediante hierarquia, gestores distantes da equipe, deslocamento, exigências para além da jornada de trabalho, liderança não resilientes...

Conselhos para presidência: Contribuam para que as suas lideranças sejam resilientes..