Vaga de COLHEDOR
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

COLHEDOR

_Requisitos para seleção:
_

* Formação Técnica em Análises Clínicas, Patologia, Técnico em Enfermagem.
* Necessário experiência em coleta de materiais biológicos ou vivência em aulas práticas.
* Noções de informática.
_Principais atribuições:
_

* Realizar coleta de material/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras;
* Digitar e inspecionar exames realizados pela coleta;
* Controlar temperatura, equipamentos e leitura dos termômetros;
* Preparar material biológico para transporte até os setores técnicos.
Vagas e Carga Horária:
* Segunda a sábado de 07:00 às 13:00
_Pacote de Remuneração:
_

* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação ou Refeição, Vale-transporte, Previdência Privada, Participação nos lucros e Seguro de Vida.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava