Vaga de COLHEDOR
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

COLHEDOR

_Requisitos para seleção:
_

* Formação Técnica em Análises Clínicas, Patologia, Técnico em Enfermagem.
* Necessário experiência em coleta de materiais biológicos ou vivência em aulas práticas.
* Noções de informática.
_Principais atribuições:
_

* Realizar coleta de material/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras;
* Digitar e inspecionar exames realizados pela coleta;
* Controlar temperatura, equipamentos e leitura dos termômetros;
* Preparar material biológico para transporte até os setores técnicos.
Vagas e Carga Horária:
* Segunda a sábado de 07:00 às 13:00
_Pacote de Remuneração:
_

* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação ou Refeição, Vale-transporte, Previdência Privada, Participação nos lucros e Seguro de Vida.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar