Vaga de COLHEDOR (DISPONIBILIDADE DE DESLOCAMENTO ENTRE AS UNIDADES)
Hermes Pardini em Goiânia - GO

COLHEDOR (DISPONIBILIDADE DE DESLOCAMENTO ENTRE AS UNIDADES)

Requisitos para seleção:
* Curso Técnico de Enfermagem, Análises Clínicas ou Patologia (Concluído).
* Experiência em coleta.
Dados Gerais:
* Realizar coleta de material/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitações cadastradas;
Vaga e Carga horária:
* Horário: 06:00 às 17:00 de segunda sexta e aos sábados 06:00 às 11:00.
Pacote de remuneração:
* Compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação, seguro de vida e Vale-Transporte.
Principais atribuições do cargo:
* Realizar coleta de material/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras;
* Controlar temperatura e equipamentos;
* Controlar o estoque e requerer de acordo com a necessidade.
* Realizar o fechamento de lote e organizar a caixa de material para o envio a triagem, promovendo a rastreabilidade das amostras.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.