Vaga de COLHEDOR (DISPONIBILIDADE DE DESLOCAMENTO ENTRE AS UNIDADES)
Hermes Pardini em Goiânia - GO

COLHEDOR (DISPONIBILIDADE DE DESLOCAMENTO ENTRE AS UNIDADES)

Requisitos para seleção:
* Curso Técnico de Enfermagem, Análises Clínicas ou Patologia (Concluído).
* Experiência em coleta.
Dados Gerais:
* Realizar coleta de material/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitações cadastradas;
Vaga e Carga horária:
* Horário: 06:00 às 12:00 de segunda a sábado.
Pacote de remuneração:
* Compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação, seguro de vida e Vale-Transporte.
Principais atribuições do cargo:
* Realizar coleta de material/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras;
* Controlar temperatura e equipamentos;
* Controlar o estoque e requerer de acordo com a necessidade.
* Realizar o fechamento de lote e organizar a caixa de material para o envio a triagem, promovendo a rastreabilidade das amostras.

Avaliações da Hermes Pardini

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

Muito bom

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios