Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de COE Team Lead I
Uber em São Paulo - SP

COE Team Lead I

At Uber, we ignite opportunity by setting the world in motion. We take on big problems to help drivers, riders, delivery partners, and eaters get moving in more than 600 cities around the world.

We welcome people from all backgrounds who seek the opportunity to help build a future where everyone and everything can move independently. If you have the curiosity, passion, and collaborative spirit, work with us, and let's move the world forward, together.

Sobre o time

O time de ASR (Account Security & Risk) fornece suporte especializado em ajudar a manter a conta Uber dos usuários da nossa comunidade sempre em segurança. O time também é responsável por tratar casos complexos de ATO (Account Take Over) e problemas avançados de conta e pagamento dos usuários.

O time fica baseado no COE (Center Of Excellence) de São Paulo e é parte importante da estrutura de CAST em CommOps.

Sobre a Uber:

Na Uber, fornecer suporte incrível ao cliente estabelecendo confiança para os motoristas-parceiros e usuários - nossa comunidade - é um recurso essencial da nossa experiência com o produto. Investimos nesta missão e acreditamos em fornecer um serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais inteligente e eficiente.

A operação da comunidade é pioneira em como o Uber gerencia o suporte de motoristas-parceiros e usuários em todo o mundo e estamos procurando um líder de equipe (você!) Para desenvolver e liderar vários esforços de suporte em nosso Centro de Excelência do Brasil. Os Uber COEs são centros de gerenciamento de contatos dedicados a fornecer suporte ao cliente de classe mundial para motoristas-parceiros e usuários. A Uber conta com os COEs para fornecer suporte para os tipos de problemas mais difíceis da comunidade e fornece um ambiente para o suporte piloto de novos produtos ou para testar novas modalidades ou processos de suporte.

Este será um papel gerencial com um grande foco na gestão de pessoas e melhoria contínua de processos. Os interessados devem ficar empolgados em demonstrar essas habilidades e estar ansiosos para liderar uma equipe de indivíduos igualmente motivados.

O que você irá fazer:

• Liderar, motivar e desenvolver equipes de alto desempenho de especialistas em suporte ao cliente envolvido em incidentes críticos em um ambiente sensível e ao mesmo tempo exigente para fornecer indicadores-chave de desempenho (KPIs) operacionais
  • Esteja presente e disponível para sua equipe (~10 especialistas); isso inclui responder à perguntas, realizar reuniões individuais semanais e fornecer feedback em tempo real
  • Auditoria do desempenho da sua equipe com acompanhamentos semanais e direcionamento para melhorias progressivas; identificar oportunidades de treinamento e desenvolvimento adicionais
  • Gerenciar a aplicação de políticas, incluindo atendimento; criar e distribuir relatórios para o gerenciamento de COE, fornecer à liderança sênior instantâneos diários do desempenho da equipe; encaminhar questões para a liderança sênior, se necessário
  • Atuar como Especialista no Assunto (Subject Matter Expert, aká SME). Identificar problemas de tendências e influenciar os especialistas a fazer o mesmo no seu trabalho diário
  • Interface e forte senso de integração com diferentes áreas, como qualidade, conteúdo e treinamento, comunicações, marketing, etc
  • Sinergia com outros líderes de equipe para melhorar resultados e equipes
  • Manter ambiente saudável, interativo e leve
  • Garantir atendimento imediato dos incidentes mais críticos por priorização
  • Atividades administrativas (acompanhar e validar movimentações de ponto, agendamento de férias, etc)
  • Contribuir o desenvolvimento e aprimoramento dos processos internos e demandas de stakeholders

Do que você precisará:

• Capacidade comprovada de gerenciar rotinas com eficácia, definir metas da equipe e planos de ações, auxiliar no desenvolvimento de pessoas com altos níveis de desempenho e orientar por meio de situações desafiadoras
  • Habilidades motivacionais - sua equipe depende de você para inspirá-los a atingir seu pleno potencial
  • Liderando pelo exemplo - mantenha uma atitude positiva e capaz de incentivar os outros a fazer o mesmo
  • Confortável para fornecer um feedback rigoroso: você precisará sintonizar o desempenho dos especialistas, fornecer feedback de reforço quando necessário e oferecer feedback crítico para as oportunidades de crescimento à medida que elas surgirem
  • Habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal
  • Liderança otimista - você tem uma atitude entusiástica e é apaixonado por fazer mágica para as nossas comunidades. Você vê todas as interações de suporte como uma chance de impactar nossos pilotos e parceiros de forma positiva

Pontos Extras

• Inglês e Espanhol intermediário/avançado
  • Conhecimento/experiência com suporte à clientes.

About the Team

Avaliações da Uber

Até hoje, onde me sinto mais acolhida

Atendimento Coorporativo - Nível ll

Prós: Excelentes benefícios, oportunidade de crescimento, inclusão, aprendizado diário, dinamismo. A empresa nos dá excelente canais de comunicação, embora estes falhem um pouco.

Contras: Exige-se muito do psicológico do colaborador e pouco lhe é oferecido em troca. A comunicação poderia ser mais aberta e a cultura da empresa deveria ser mais intrínseca nós colaboradores: cabe a empresa divulgar mais isso. As vezes certas demandas serem cumpridas fora do país atrapalha um pouco também.

Acho a Uber uma excelente empresa para início de carreira.

Prós: A Uber é uma empresa muito dinamica e legal de se trabalhar. No entano, dependende muito da área, e pós IPO, o plano de carreira ficou um pouco estranho e dificil.

Contras: Os principais pontos negativos da Uber são: Ter que lidar com pessoas que são piores do que você porem entraram antes na empresa, e por isso tem níveis discrepantes com a sua habilidade.