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Vaga de COE Specialist II
Uber em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

COE Specialist II

We're changing the way people think about transportation. Not that long ago we were just an app to request premium black cars in a few metropolitan areas. Now we're a part of the logistical fabric of more than 600 cities around the world. Whether it's a ride, a sandwich, or a package, we use technology to give people what they want, when they want it.

For the people who drive with Uber, our app represents a flexible new way to earn money. For cities, we help strengthen local economies, improve access to transportation, and make streets safer.

And that's just what we're doing today. We're thinking about the future, too. With teams working on new modalities, self-driving cars and even urban air transportation, we're in for the long haul. We're reimagining how people and things move from one place to the next.

Sobre a posiçao

O time de Uber for Business e responsavel pelo suporte corporativo da Uber, cuidamos de todos os problemas que ocorrem durante, apos ou antes de uma viagem corporativa.

O que voce ira fazer?

  • Realizar o atendimento as empresas
  • Solucionar problemas que podem ser simples ou complexos
  • Identificar constantes pontos de melhorias na LOB
  • Entender o funcionamento do produto corporativo da empresa
  • Encontrar possiveis falhas no sistema e reporta-los
  • Realizar atendimento via chat e por telefone

O que voce precisa?

  • Experiência com atendimento a clientes
  • Proatividade: para identificar possíveis melhorias e tratativas para problemas ainda não solucionados
  • Agilidade: temos um dos melhores TPH's mundiais, voce ira ajudar a manter ele
  • Facil Aprendizado: precisamos de alguem que consiga aprender rapidamente nossos procedimentos e como funciona nosso sistema
  • Adaptavel: estamos em constante mudança, e necessario se adaptar rapidamente
  • Bom Trabalho Em Equipe: trabalho e boa comunicaçao em equipe e primordial
  • Perfil Analitico: voce precisara muitas vezes ser a pessoa que ira decidir a tratativa mais adequada a um contato
  • Boa Comunicaçao: voce estara lidando com clientes corporativos
  • Ingles Intermediario: diversos do nossos materiais estao em ingles e tambem temos alguns treinamentos em ingles
  • Comprometimento: com o seu trabalho e com a equipe
  • Atenção aos Detalhes: lidamos com clientes com alto valor econômico para a empresa, por isso devemos prestar o melhor atendimento

Pontos Extras

  • Conhecimentos em Salesforce
  • Saber utilizar o Querybuilder
  • Experiencia com atendimento corporativo ou VIP
Leia mais

Avaliações da Uber


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.98
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Melhor que estar desempregado

    Motorista de Aplicativo

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de poder fazer seu próprio horário.Ambiente com poucas pressões externas ...Nós que traçamos as nossas metas de selário.Podemos almoçar em casa e voltar a trabalhar.

    Contras: Alto risco de ser assaltado na ruas.Deteriorização do veículo(Alta).Grande número de abordagens nos semáforos por mendigos e afins.Tédio extremo quando existe um grande engarrafamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Excelente experiência

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com excelents benefícios. Possibilidade de crescer junto com a empresa. Não importa o que você faça, se sentirá como dono da empresa

    Contras: Muitos processos internos e muitas reuniões como toda empresa de tecnologia. Mas isso deve ser enchergado como uma grande aprendizado e oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim