Vaga de COE Specialist II
Uber em São Paulo - SP

COE Specialist II

We're changing the way people think about transportation. Not that long ago we were just an app to request premium black cars in a few metropolitan areas. Now we're a part of the logistical fabric of more than 600 cities around the world. Whether it's a ride, a sandwich, or a package, we use technology to give people what they want, when they want it.

For the people who drive with Uber, our app represents a flexible new way to earn money. For cities, we help strengthen local economies, improve access to transportation, and make streets safer.

And that's just what we're doing today. We're thinking about the future, too. With teams working on new modalities, self-driving cars and even urban air transportation, we're in for the long haul. We're reimagining how people and things move from one place to the next.

Sobre a posiçao

O time de Uber for Business e responsavel pelo suporte corporativo da Uber, cuidamos de todos os problemas que ocorrem durante, apos ou antes de uma viagem corporativa.

O que voce ira fazer?

• Realizar o atendimento as empresas
  • Solucionar problemas que podem ser simples ou complexos
  • Identificar constantes pontos de melhorias na LOB
  • Entender o funcionamento do produto corporativo da empresa
  • Encontrar possiveis falhas no sistema e reporta-los
  • Realizar atendimento via chat e por telefone

O que voce precisa?

• Experiência com atendimento a clientes
  • Proatividade: para identificar possíveis melhorias e tratativas para problemas ainda não solucionados
  • Agilidade: temos um dos melhores TPH's mundiais, voce ira ajudar a manter ele
  • Facil Aprendizado: precisamos de alguem que consiga aprender rapidamente nossos procedimentos e como funciona nosso sistema
  • Adaptavel: estamos em constante mudança, e necessario se adaptar rapidamente
  • Bom Trabalho Em Equipe: trabalho e boa comunicaçao em equipe e primordial
  • Perfil Analitico: voce precisara muitas vezes ser a pessoa que ira decidir a tratativa mais adequada a um contato
  • Boa Comunicaçao: voce estara lidando com clientes corporativos
  • Ingles Intermediario: diversos do nossos materiais estao em ingles e tambem temos alguns treinamentos em ingles
  • Comprometimento: com o seu trabalho e com a equipe
  • Atenção aos Detalhes: lidamos com clientes com alto valor econômico para a empresa, por isso devemos prestar o melhor atendimento

Pontos Extras

• Conhecimentos em Salesforce
  • Saber utilizar o Querybuilder
  • Experiencia com atendimento corporativo ou VIP

Avaliações da Uber

Superpumped!

Gerente

Prós: Empresa jovem, que rompe barreiras e paradigmas e estimula seus colaboradores a inovar e serem autonomos. Tudo isso num ambiente despojado, descontraído mas de muita responsabilidade e respeito com seus colaboradores, passageiros e motoristas.

Contras: Como toda empresa em fase de estruturação e em rápido crescimento ainda faltam processos, organização, pessoas, definições mais claras dos objetivos a médio e longo prazo.

Boa empresa para trabalhar

Coordenador

Belém, PA

Prós: Permite o crescimento dos profissionais, desenvole a carreira das pessoas, ambiente descontraído e que estimula a criatividade, processos pouco burocráticos

Contras: Empresa é nova e precisa ajustar alguns processos internos, porém existe intenso engajamento das pessoas em construir tais processos e contribuir com a evolução da companhia