Vaga de Code Lab 2018
EBANX em Curitiba - PR

Code Lab 2018 - Estágio de Programação

O primeiro Code Lab foi um sucesso, e agora a nossa missão é encontrar mais estudantes de Curitiba com raciocínio ágil, muita vontade de encarar desafios e entendam a lógica de programação.

Gosta de desafios, missões importantes e muito dinamismo? Junte-se a nós!

Todos os coders farão uma imersão na área de Tecnologia e Desenvolvimento do EBANX, e vão explorar diferentes linguagens e projetos relacionados a negócios financeiros, por meio de rotação nas subdivisões da área. Você terá contato com mais de 65 desenvolvedores e com várias linguagens de programação e tecnologias. **
A JORNADA
As inscrições vão até o dia **15/11/2017
, então, não perca mais tempo e faça já a sua! Todo o processo vai ser feito ainda neste ano de 2017.

Fases

1. Inscrições;
  2. Teste de lógica e de inglês e/ou espanhol;
  3. Business Case;
  4. Entrevista presencial (inglês e português);
  5. Início em Fevereiro de 2018.

O que é indispensável para a posição?

• Estar cursando bacharelado, técnico ou tecnólogo com foco em tecnologia em 2018;
  • Tenham noção de lógica de programação;
  • Residir em Curitiba, PR em 2018;
  • Saibam Inglês e/ou Espanhol - Somos uma FinTech global;
  • Saber programar não é um pré-requisito, mas é um diferencial.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído;
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Avaliações da EBANX

É uma empresa muito legal, mas precisa rever urgentemente os processos internos!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com marketing e endomarketing impecável! Atrai talentos com certeza. Happy hours mensais, muitos benefícios, salário competitivo, oportunidade de expandir conhecimentos, incentivo para cursos e universidades, bem localizada, etc

Contras: Sério problema nos processos internos! Ou melhor, devido a inexistência deles. Resistência enorme a criação e padronização de processo administrativo, financeiro e de contabilidade por medo de "engessar" a empresa + cool de Curitiba. Desgasta muito os colaboradores das áreas em questão Diz-se muito no EBANX que mudar e melhorar os problemas da empresa só dependia de "nós", mas toda ideia enviada e colocada em pauta era arquivada ou não recebia atenção, e infelizmente não tive poder de decisão no tempo que trabalhei na empresa. Gestores com pouca ou nenhuma capacidade de gerir e de saber ouvir as necessidades do time Péssima comunicação dos gestores Falta de clareza do que o colaborador precisa fazer/conhecer para crescer

Conselhos para presidência: Padronização de processos de Facilities, Compras, Financeiro e Contabilidade. Capacitação ou substituição de alguns gestores, que não se importam com as necessidades do time e nem responde a um "bom dia"

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pelas dicas! Para nós é super importante ouvir dos funcionários os pontos de melhoria, e realmente já estamos no processo de mudança e melhor comunicação com os ebankers.