Vaga de Code Lab 2018
EBANX em Curitiba - PR

Code Lab 2018 - Estágio de Programação

O primeiro Code Lab foi um sucesso, e agora a nossa missão é encontrar mais estudantes de Curitiba com raciocínio ágil, muita vontade de encarar desafios e entendam a lógica de programação.

Gosta de desafios, missões importantes e muito dinamismo? Junte-se a nós!

Todos os coders farão uma imersão na área de Tecnologia e Desenvolvimento do EBANX, e vão explorar diferentes linguagens e projetos relacionados a negócios financeiros, por meio de rotação nas subdivisões da área. Você terá contato com mais de 65 desenvolvedores e com várias linguagens de programação e tecnologias. **
A JORNADA
As inscrições vão até o dia **15/11/2017
, então, não perca mais tempo e faça já a sua! Todo o processo vai ser feito ainda neste ano de 2017.

Fases

1. Inscrições;
  2. Teste de lógica e de inglês e/ou espanhol;
  3. Business Case;
  4. Entrevista presencial (inglês e português);
  5. Início em Fevereiro de 2018.

O que é indispensável para a posição?

• Estar cursando bacharelado, técnico ou tecnólogo com foco em tecnologia em 2018;
  • Tenham noção de lógica de programação;
  • Residir em Curitiba, PR em 2018;
  • Saibam Inglês e/ou Espanhol - Somos uma FinTech global;
  • Saber programar não é um pré-requisito, mas é um diferencial.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Avaliações da EBANX

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar está sempre em renovação, sempre em reformas. Pra mim um ponto legal, que mostra o crescimento da empresa. Mas o melhor ponto da empresa são as pessoas. Tem muita gente boa ali dentro que precisa ser reconhecida. Pessoas que fazem aquilo tudo acontecer mesmo, não os gerentes.

Contras: O espírito de startup desapareceu. A empresa cresceu, logo acredito que faz parte. Mas os ditos gerentes viraram chefes, não líderes. Desta forma, as entregas passaram a ser medíocres. As coisas são feitas todas pelas coxas, voltadas para bater as metas da empresa, não para o consumidor. Um RH muito despreparado, para não dizer inexistente. Voltado apenas para contratação. Porque uma vez que você está dentro da empresa, não recebe nenhum tipo de suporte. Trata-se de um departamento que não possui estrutura para lidar com situações de crise. Esta falta de estrutura é compensada, por sua vez, pela política do pão e circo. Gastam milhões em festas e entretenimento, mas seguem com a fama de pior faixa salarial do mercado.

Conselhos para presidência: Minha sugestão é reavaliar o time de gerentes e diretores do EBANX. Muita fama pra pouco serviço. Põe esssa galera pra treinamento. Não sabem lidar com pessoas. O RH, que poderia ver isso, está muito ocupado batendo meta de contratação. Essa distância do C-level com os funcionários de verdade faz com que não haja uma consistência na missão e valores da empresa.

Grande potencial de crescimento

Analista Financeiro Júnior

Prós: Não consigo afirmar com certeza mas a empresa aparenta ser bem humana. A presença de cachorros no escritório também auxilia na construção de um ambiente menos estressante de trabalho

Contras: Como ainda não estou na empresa a muito tempo prefiro não dizer o que não tenho certeza. O que já pude notar são algumas "picuinhas" entre os funcionários que acabam prejudicando o trabalho