Vaga de Code Lab 2018
EBANX em Curitiba - PR

Code Lab 2018 - Estágio de Programação

O primeiro Code Lab foi um sucesso, e agora a nossa missão é encontrar mais estudantes de Curitiba com raciocínio ágil, muita vontade de encarar desafios e entendam a lógica de programação.

Gosta de desafios, missões importantes e muito dinamismo? Junte-se a nós!

Todos os coders farão uma imersão na área de Tecnologia e Desenvolvimento do EBANX, e vão explorar diferentes linguagens e projetos relacionados a negócios financeiros, por meio de rotação nas subdivisões da área. Você terá contato com mais de 65 desenvolvedores e com várias linguagens de programação e tecnologias. **
A JORNADA
As inscrições vão até o dia **15/11/2017
, então, não perca mais tempo e faça já a sua! Todo o processo vai ser feito ainda neste ano de 2017.

Fases

1. Inscrições;
  2. Teste de lógica e de inglês e/ou espanhol;
  3. Business Case;
  4. Entrevista presencial (inglês e português);
  5. Início em Fevereiro de 2018.

O que é indispensável para a posição?

• Estar cursando bacharelado, técnico ou tecnólogo com foco em tecnologia em 2018;
  • Tenham noção de lógica de programação;
  • Residir em Curitiba, PR em 2018;
  • Saibam Inglês e/ou Espanhol - Somos uma FinTech global;
  • Saber programar não é um pré-requisito, mas é um diferencial.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído;
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.