Vaga de Code Lab 2018
EBANX em Curitiba - PR

Code Lab 2018 - Estágio de Programação

O primeiro Code Lab foi um sucesso, e agora a nossa missão é encontrar mais estudantes de Curitiba com raciocínio ágil, muita vontade de encarar desafios e entendam a lógica de programação.

Gosta de desafios, missões importantes e muito dinamismo? Junte-se a nós!

Todos os coders farão uma imersão na área de Tecnologia e Desenvolvimento do EBANX, e vão explorar diferentes linguagens e projetos relacionados a negócios financeiros, por meio de rotação nas subdivisões da área. Você terá contato com mais de 65 desenvolvedores e com várias linguagens de programação e tecnologias. **
A JORNADA
As inscrições vão até o dia **15/11/2017
, então, não perca mais tempo e faça já a sua! Todo o processo vai ser feito ainda neste ano de 2017.

Fases

1. Inscrições;
  2. Teste de lógica e de inglês e/ou espanhol;
  3. Business Case;
  4. Entrevista presencial (inglês e português);
  5. Início em Fevereiro de 2018.

O que é indispensável para a posição?

• Estar cursando bacharelado, técnico ou tecnólogo com foco em tecnologia em 2018;
  • Tenham noção de lógica de programação;
  • Residir em Curitiba, PR em 2018;
  • Saibam Inglês e/ou Espanhol - Somos uma FinTech global;
  • Saber programar não é um pré-requisito, mas é um diferencial.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído;
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Avaliações da EBANX

Empresa nova, mas oportunidade de crescer junto

Customer Services

Prós: Horários flexíveis, treinamentos, desafios novos a cada dia. Como a empresa é nova, há muitos processos sendo criados, o bom é que podemos participar da criação dos mesmos.

Contras: Alto grau de exigência, centralização de tarefas em algumas pessoas. Falta um plano de carreira mais bem definido e uma melhor avaliação de desempenho, pois hoje depende muito da subjetividade do gestor da área.

Gestão ruim, pessoas ruins, foco ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura, boa solução comercial para os clientes, benefícios interessantes. O clima, em geral, é leve, e a cobrança também, pelo menos em algumas áreas.

Contras: Cultura machista, pão e circo, sem foco em resultados. O produto principal precisa ser atualizado. As pessoas em posições estratégicas são, em geral, mal orientadas e sem foco em resultados e crescimento. A gestão precisa ser revista com muita moral e ética.

Conselhos para presidência: Foco. Trabalhar, gerir, resolver os problemas, não escondê-los.