• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Cobrança De Veículos
Intervalor em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Cobrança De Veículos - Lapa

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com ativo de cobrança.
  5. Entrará em contato com clientes para negociar débitos referente á financiamento de veículos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Cobrança De Veículos - Lapa
  • Empresa INTERVALOR

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Intervalor


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Ótima empresa para recém formados.

    Coordenador de Operações Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, não atrasa salários, empresa está localizada em local seguro e de fácil acesso, benefícios estão alinhados com a realidade de mercado.

    Contras: Falta de comunicação entre as áreas, líderes não são unidos, falta gestão de projetos, falta de programas de feedbacks entre a gestão, falta de processos definidos e estruturados.

    Conselhos para presidência: Que tal ser funcionário um secreto por alguns dias?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É um empresa de ótimo funcionarios

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pausas e salário normal como todo call center ... Apesar que trabalhei a bastante tempo atrás então sei como está hoje em dia

    Contras: Gestão não é boa, alguns mal olham na cara do funcionário. Mas ai depende nem todos são assim, ainda da pra ficAr um bom tempo la e relevar as coisas

    Conselhos para presidência: Alguns gestores não são bons

    Recomenda a empresa: Sim