• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Cobrança De Crédito Educacional
Intervalor em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Cobrança De Crédito Educacional - Osasco

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Irá atuar com ativo de cobrança, entrando em contato com clientes que cobrarão os débitos referente à faculdade.
  6. Horário de trabalho: Segunda à sábado 6:20 h por dia.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Cobrança De Crédito Educacional - Osasco
  • Empresa INTERVALOR

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 977,00 a R$ 1.020,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Leia mais

Avaliações da Intervalor


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    negativa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: algumas pessoas do recurso humano e treinamento e o pessoal da equipe do qual trabalhei, todos legais e tentando trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros

    Contras: Gerentes e supervisores, não sabem trabalhar em equipe gerente que não respeita as pessoas pois acho que quando trabalhamos com pessoas não importa seu cargo mas temos que respeitar todos

    Conselhos para presidência: Bom teriam que ter mais treinamento desde gerentes a supervisores que não incentivam os representantes, não tem como trabalhar em uma empresa que não temos supervisores que não sabe trabalhar em equipe.Na verdade os supervisores teriam que fazer uma reciclagem .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Clara

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem oportunidades de crescimento. O convívio com vários produtos te faz um profissional melhor, por se tratar de Call center voce acaba tendo conhecimento em diversas áreas.

    Contras: Deixa a desejar no quesito de cargos, existe muito QI e pouco QE. As oportunidades de benefícios são baixas comparadas a outras empresas. Os salários são mais baixos.

    Recomenda a empresa: Não