Vaga de Co Gerente De Loja (Atacado)
Walmart em Novo Hamburgo - RS

10. Garantir as rotinas operacionais para atingimento dos resultados esperados;
  11. Análise de relatórios gerenciais;
  12. Garantia dos padrões operacionais e execução diária dos procedimentos;
  13. Garantir bons índices nos indicadores de gestão estabelecidos pela CIA;
  14. Cobertura de férias de outros gestores.
  15. Requisitos Indispensáveis:
  16. Vivência como gerente de loja atacado;
  17. Gestão de grandes equipes;
  18. Disponibilidade para deslocamentos e mudanças dentro de PR/SC e RS;
  19. Conhecimento da rotina do varejo ou atacado;
  20. Conhecimento do Pacote Office, com destaque para Excel em nível básico (gerar planilhas);
  21. Capacidade de disciplina e 'intensidade' na execução e implementação;
  22. Ensino médio Completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Co Gerente De Loja (Atacado) - Novo Hamburgo
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010