Vaga de Co Diretor De Loja- Hipermercado

3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atribuições/Responsabilidades:
  5. Controlar despesas da loja/unidade;
  6. Atingir metas estabelecidas pela empresa com vendas;
  7. Verificar as prioridades de abastecimento e limpeza garantindo os processos.
  8. Controlar os estoques, nas operações e no atendimento ao padrão de execução;
  9. Orientação e acompanhamento dos fluxos e processos do recebimento dos produtos à venda na frente de caixa;
  10. Gerenciar o fluxo das vendas, dos processos operacionais e da gestão de pessoas, garantindo o atingimento dos resultados;
  11. Agir com senso de e gerenciar as necessidades de curto prazo, analisar causa raiz e s de melhorias, propondo resoluções;
  12. Gestão de orçamento financeiro de vendas e despesas;
  13. Implementar e executar diferentes atividades e demandas;
  14. Orientação para formação e desenvolvimento de grandes equipes;
  15. Garantir os padrões operacionais e execução diária dos procedimentos;
  16. Garantir bons índices nos indicadores de gestão estabelecidos pela CIA.
  17. Requisitos Indispensáveis:
  18. Experiência profissional no segmento de varejo alimentar e não alimentar/empresas de médio e grande volume de venda.
  19. Amplos conhecimentos em exposição e venda de produtos, atendimento aos cliente e foco no resultado analisando margem e quebra.
  20. Vivência na implantação e execução das estratégias corporativas para o negócio;
  21. Forte orientação para formação e desenvolvimento de grandes equipes;
  22. Habilidades no controle dos estoques, nas operações e no atendimento ao padrão de execução.
  23. Disponibilidade para deslocamentos e mudanças para outras Cidades/Estados (PR, SC e RS);
  24. Forte habilidade para trabalhar com ciclos de mudanças e adaptação a diferentes cenários econômicos e sociais.
  25. Experiência com gestão de orçamento financeiro de vendas e despesas;
  26. Forte conhecimento do Pacote Office, com destaque para Excel e Power Point;
  27. Ensino Médio completo.
  28. Requisitos Desejáveis:
  29. Graduação/Pós Graduação
  30. Inglês intermediário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Co Diretor De Loja- Hipermercado - Pr/Sc E Rs
  • Empresa Walmart