Vaga de Co Diretor De Loja- Hipermercado

3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atribuições/Responsabilidades:
  5. Controlar despesas da loja/unidade;
  6. Atingir metas estabelecidas pela empresa com vendas;
  7. Verificar as prioridades de abastecimento e limpeza garantindo os processos.
  8. Controlar os estoques, nas operações e no atendimento ao padrão de execução;
  9. Orientação e acompanhamento dos fluxos e processos do recebimento dos produtos à venda na frente de caixa;
  10. Gerenciar o fluxo das vendas, dos processos operacionais e da gestão de pessoas, garantindo o atingimento dos resultados;
  11. Agir com senso de e gerenciar as necessidades de curto prazo, analisar causa raiz e s de melhorias, propondo resoluções;
  12. Gestão de orçamento financeiro de vendas e despesas;
  13. Implementar e executar diferentes atividades e demandas;
  14. Orientação para formação e desenvolvimento de grandes equipes;
  15. Garantir os padrões operacionais e execução diária dos procedimentos;
  16. Garantir bons índices nos indicadores de gestão estabelecidos pela CIA.
  17. Requisitos Indispensáveis:
  18. Experiência profissional no segmento de varejo alimentar e não alimentar/empresas de médio e grande volume de venda.
  19. Amplos conhecimentos em exposição e venda de produtos, atendimento aos cliente e foco no resultado analisando margem e quebra.
  20. Vivência na implantação e execução das estratégias corporativas para o negócio;
  21. Forte orientação para formação e desenvolvimento de grandes equipes;
  22. Habilidades no controle dos estoques, nas operações e no atendimento ao padrão de execução.
  23. Disponibilidade para deslocamentos e mudanças para outras Cidades/Estados (PR, SC e RS);
  24. Forte habilidade para trabalhar com ciclos de mudanças e adaptação a diferentes cenários econômicos e sociais.
  25. Experiência com gestão de orçamento financeiro de vendas e despesas;
  26. Forte conhecimento do Pacote Office, com destaque para Excel e Power Point;
  27. Ensino Médio completo.
  28. Requisitos Desejáveis:
  29. Graduação/Pós Graduação
  30. Inglês intermediário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Co Diretor De Loja- Hipermercado - Pr/Sc E Rs
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010