Vaga de Clinical Education Consultant
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Clinical Education Consultant - ASP (Medical) - Campinas

“As Companhias Johnson & Johnson oferecem a todos os candidatos igualdade de
oportunidades de emprego”

Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores
fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos
e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer
produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e
melhorar a qualidade de vida.

Principais responsabilidades:

• Fornecer experiência clínica através de consultas, educação e formação dos produtos da ASP para os clientes internos e externos;
  • Fornecer soluções de melhores práticas para os clientes em parceria com a área de vendas na execução de planos que atendam ou excedam os negócios da Companhia;
  • Responsável pelo desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo com os clientes;
  • Responsável pelo estabelecimento e manutenção de relacionamentos com contas estratégicas enquanto oferece soluções de valor agregado.

Buscamos profissionais com experiência clínica em instrumentação cirúrgica,
incluindo os instrumentos endoscópicos:

• Conhecimento de esterilização e desinfecção de alto nível.
• Conhecimento de sala de cirurgia, central de processamento e endoscopia
práticas, procedimentos e protocolos.
• Conhecimento das normas de enfermagem, normas de controle de infecção,
orientações e diretrizes para a prática.
• Conhecimento dos produtos da ASP e concorrentes
• Conhecimento de práticas de compras em organizações de saúde.
• Conhecimento das agências reguladoras federais e estaduais que afetam os
ambientes que servimos.

Qualificações

Qualificações
- Disponibilidade para atuar com viagens;
- Formação Superior Completa;
- Desejável conhecimento em controle de infecção;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Possuir Carteira de Habilitação Categoria B;
- Desejável nível avançado no idioma Inglês.

Avaliações da Johnson & Johnson

recomendo as vezes sim as vezes nao.

Analista Júnior

Prós: Bastante benefícios como desconto em produtos, um bom convenio médico com descontos em medicamentos e reembolso de consultas l, excelente restaurante, ambulatório de qualidade, salário na media do.mercado, plr, pagamentos em dia, emenda de feriados, home office e flexibilidade de horário, clima organizacional excelente, otima estrutura e organização em quesitos de limpeza.

Contras: Como a empresa é muito grande seus processos são bastante complexos, quantidade enorme de processos faltando um pouco de organização entre as áreas. Muito trabalho para uma pessoa só. Baixo numero de funcionários para uma carga grande de trabalho, sobrecarregando aqueles que ja trabalham. Dificuldades em contratação e efetivação de terceiros e temporários. Necessitam atualizar a forma de gerenciar daqueles funcionários mais antigos e que são gestores.

Depende da área

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande empresa com profissionais icônicos nas estruturas globais. Proporciona o reconhecimento profissional para funcionários que lidam bem com a politicagem interna.

Contras: Clima ruim em algumas áreas da empresa. A área de Employee Relations não tem autonomia para tomar decisão sobre os casos que recebe, o que passa pouca credibilidade para os funcionários que abrem cases para averiguação de compliance. Diante disso, maus exemplos são fortalecidos dentro da estrutura e se passa a mensagem de Resultado a Qualquer Custo, independente do respeito com os demais.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que vestem a camisa da empresa e dêem autonomia para a área de ERLR.