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Vaga de Clinical Application Marketeer (Barueri,SP)
Philips em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Clinical Application Marketeer (Barueri,SP)

Develops and executes an instruction program for the users, in order to maximise the independency of the user with regard to the operation of the system and choice of functions.

Customises the system to the specific wishes of the users, in close contact with project management and account management, in order to maximise the performance for each specific user.

Takes care of implementation of trial installations (in cooperation with service), in order to get it working and to get the maximum information for evaluation by the product group. Monitors the use of each system, by regular contact with the users, in order to solve problems regarding the operation of the system or to adapt the system to changed user wishes.Takes care of demonstrations and presentations, where required, to stimulate the sales of the assigned equipment. Keeps in close contact with the product group, in order to increase/maintain the application knowledge and be timely informed about new developments. Participates in the development of new functionality or the development of improved system settings.

Key Areas of Responsibility

  • Develops and executes an instruction program for the users, in order to maximise the independency of the user with regard to the operation of the system and choice of functions.
  • Customises the system to the specific wishes of the users, in close contact with project management and account management, in order to maximise the performance for each specific user.
  • Takes care of implementation of trial installations (in cooperation with service), in order to get it working and to get the maximum information for evaluation by the product group.
  • Monitors the use of each system, by regular contact with the users, in order to solve problems regarding the operation of the system or to adapt the system to changed user wishes.
  • Takes care of demonstrations and presentations, where required, to stimulate the sales of the assigned equipment.
  • Keeps in close contact with the product group, in order to increase/maintain the application knowledge and be timely informed about new developments.
  • Participates in the development of new functionality or the development of improved system settings.

What do we need?

  • Experienced knowledge of all features of the product (Cardiovascular) > large experience.
  • In-depth knowledge of assigned application.
  • In-depth knowledge of part of the system architecture and used technology.
  • Able to train the Application Specialists.
  • English advanced/fluent.
  • Local: São Paulo/SP

Philips is an equal opportunity employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, age, sexual orientation, gender identity, national origin, genetic information, creed, citizenship, disability, protected veteran or marital status.

LI-PH1

Leia mais

Avaliações da Philips


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Terceiro/Alocado: Mantenha distância!

    Desenvolvedor de Sistemas II Terceiro/Alocado

    Blumenau, SC


    Prós: Multinacional. Empresa com nome forte no mercado. Estacionamento amplo com lavação (paga). Prédio bonito. Se você chega cedo pode sair cedo. Restaurantes perto. Boa localização, perto de shoppings e de congestionamentos.

    Contras: Esta avaliação é específica sobre a recepção, tratamento e qualidade de vida do alocado ou terceiro de programação. Ressalto que todos estes pontos negativos foram muito previamente encaminhados à gerência tanto de minha empresa quanto da própria Philips, e ainda assim, infelizmente, nenhum interesse de melhoria foi demonstrado pela Philips. De forma nenhuma considero o produto criado pela Philips (Tasy) como ruim ou de péssima qualidade. --- COMO O ALOCADO É TRATADO PELA PHILIPS: O ambiente que naturalmente é pesado (vide outras avaliações), se torna extremamente hostil para o alocado, com desconfiança recorrente e desdém. Há uma necessidade de controle e vigilância expressiva sem motivo aparente, talvez herança da antiga Whebs. A minha própria empresa me alertou para que eu tomasse cuidado pela recorrente fama da Philips de 'passar a perna' no alocado. O alocado é inferiorizado e menosprezado. Comunicação com a sua empresa ou interna com funcionários é expressamente negada pela gerência ou bloqueada pelo proxy (mais sobre isso à seguir). É cobrado mais qualidade e assertividade do alocado do que o funcionário da própria Philips. Agravando este fato, nenhum treinamento é dado ao alocado, nem sobre processos internos nem sobre o framework que é a base de todo o desenvolvimento; à título de comparação um funcionário ao ser contratado leva ao menos 2 semanas lendo documentações enquanto o alocado é direcionado diretamente às tarefas de correção ou melhoria levando ao baixíssimo rendimento, frustração, insegurança de seu próprio trabalho e consequentes bugs. O alocado é tratado de uma forma bem diferente do funcionário da Philips, sendo comumente segregado e ás vezes afastado dos processos. Processo MUITO burocrático, não claro e não documentado. --- SOBRE A TECNOLOGIA UTILIZADA, CRESCIMENTO E INFRA: Eu descarto qualquer possibilidade de um programador acima do nível júnior aperfeiçoar ou desenvolver um novo conhecimento: Trabalhar na Philips parece muitas vezes uma regressão na carreira. A maioria das tecnologias utilizadas internamente são antigas ou entrarão em desuso em menos de 4 anos. Melhores práticas de Front-End e Back-End raramente são aplicadas além da usabilidade e UX do sistema serem muito mal construídas. Baixíssimo code-coverage dos testes unitários e de integração (menos de 5% acredito). Nem o framework ou o produto Tasy possuem uma documentação centralizada, completa ou atualizada sobre as suas funções, métodos e funcionamento: prepare-se para interromper o trabalho de muita gente buscando por informação e/ou debugar o mesmo código por vários dias. O equipamento, quando disponibilizado, às vezes é sucateado, inadequado e até prejudicial. Muitos alocados possuem apenas 1 monitor pequeno enquanto demais membros da equipe possuem 2 de tamanhos adequados. O proxy criado para os terceiros dificulta ainda mais o nosso trabalho, bloqueando links de documentação comum, specs de design, IP's internos vitais para programação e manutenção, comunicação interna e externa, e pesquisa além de pequenos porém frequentes incômodos.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos. Tratem tanto funcionários quanto alocados como pessoas e com empatia criando uma cultura interna de cuidado ao invés de vigilância. Desburocratizem o seu processo. Melhorem urgentemente a usabilidade e experiência de usuário de suas aplicações. Documentem e criem mais testes. Desenvolvam um código mais limpo e com boas práticas. Invistam em qualidade ao invés de quantidade, não apenas da boca pra fora e cobrem de todos. A Philips está tendo dificuldades de contratação e não é de hoje. Praticamente todos os alocados que eu conheço querem ser transferidos da Philips. Algo está muito errado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    O que necessariamente a Philips Clinical Informatics precisa melhorar.

    Programador Júnior

    Blumenau, SC


    Prós: Boas máquinas para trabalho de desenvolvimento. Lugar de trabalho mediano para se trabalhar.

    Contras: Mesas apertadas, falta de plano de carreira decente e indicadores concretos. Falta melhor avaliação de cargos e bonificação após especializações. Promoção apenas de cargo não por mérito de especialização do funcionário. Desenvolvedor não é ouvido e não levado a sério após decisões de projetos ou problemas, apenas de analistas e gerentes.

    Conselhos para presidência: Deixar o software Tasy melhor e mais estável do que quando eu comecei a trabalhar, proporcionar aos novos funcionários menos problemas via código e funcionalidade do sistema.

    Recomenda a empresa: Não