Vaga de Cliente Oculto

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Rodeio Bonito, RS
  5. Você conhece o segmento de cliente oculto?
  6. São visitas remuneradas, onde o intuito é analisar o atendimento e repassar para o cliente. Com essas informações, cada empresa saberá exatamente os pontos a se melhorar.
  7. As avaliações variam em torno de 10,00 a Rs 200,00. Lembrando que há pesquisas mensais e semanais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Cliente Oculto
  • Empresa Bare International

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Rodeio Bonito, RS

Avaliações da Bare Internacional

excelente local para se trabalhar

Operacional

Prós: Uma empresa dinâmica, internacional e com muito respeito a diversidade. O grande foco este no cliente porem os funcionários são tratados como tais.

Contras: Não considero negativo mas para se desenvolver dentro da empresa, o inglês é muito importante. A empresa nos ajuda cedendo salas e horários para aulas.

Conselhos para presidência: Continue dando atenção a seus funcionários como fazem hoje

Desenvolvi um grande aprendizado na empresa, porém vivenciei situação que me desmotivaram.

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos presentes na empreasa são voltados ao Ambiente operacional, trabalho em equipe e comunicação da equipe, todos focados na mesma sintonia para os resultados a serem alcançados.

Contras: Pontos a melhorar na empresa primeiramente seria a estruturação da gestão, a comunicação com a equipe operacional e o Reconhecimento aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Comunicação clara, respeito mútuo, oportunidades para todos e boas condutas profissionais.