Love Mondays


Vaga de Cliente Oculto
Bare Internacional em Capitão Poço - PA

Descrição da Vaga

Cliente Oculto

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Capitão Poço, PA
  5. Você conhece o segmento de cliente oculto?
  6. São visitas remuneradas, onde o intuito é analisar o atendimento e repassar para o cliente. Com essas informações, cada empresa saberá exatamente os pontos a se melhorar.
  7. As avaliações variam em torno de 15,00 a 300,00. Lembrando que há pesquisas mensais e semanais.
  8. Essa uma atividade freelancer (onde não tem vínculo empregatício) ou seja, você consegue conciliar com sua experiência atual e realizá-lo fora do seu expediente sem ocupar muito de seu tempo.Todas as atividades são remuneradas e/ou reembolsadas e sua renda pode aumentar bastante no final do mês (isso irá variar de acordo com a quantidade).O objetivo dessa atividade é avaliar determinados estabelecimentos, tais como restaurantes, postos de combustíveis, agências bancárias, entre outros, com o intuito de observar a qualidade do atendimento e organização, porém sem se identificar.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Cliente Oculto
  • Empresa Bare International
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Autônomo
  • Salário A combinar
  • Localidade Capitão Poço, PA
Leia mais

Avaliações da Bare Internacional


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Tem muito a melhorar

    Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem localizada perto do metrô e VR compatível com a região.

    Contras: Empresa com péssima organização, gestão sem preparo nenhum, sem regras iguais para todos, desrespeito e desorganização com pagamento de clientes, infelizmente é a empresa com mais reclamações no reclame aqui. Sem contar a infra estrutura da empresa que deixa muito a desejar.

    Conselhos para presidência: Em primeiro lugar melhore a gestão e a organização com os pagamentos dos clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desenvolvi um grande aprendizado na empresa, porém vivenciei situação que me desmotivaram.

    Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos presentes na empreasa são voltados ao Ambiente operacional, trabalho em equipe e comunicação da equipe, todos focados na mesma sintonia para os resultados a serem alcançados.

    Contras: Pontos a melhorar na empresa primeiramente seria a estruturação da gestão, a comunicação com a equipe operacional e o Reconhecimento aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Comunicação clara, respeito mútuo, oportunidades para todos e boas condutas profissionais.

    Recomenda a empresa: Não