Vaga de Cliente Oculto

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: Água Santa, RS
  5. Somos uma empresa especializada na área de pesquisa e opinião de mercado com foco em atividades de cliente oculto e auditorias.
  6. Prestamos consultoria a empresas de grande porte e que tem filiais espalhadas pelo pais,essas empresas entram em contato conosco e nos informam os endereços a serem avaliados e o que precisamos analisar.
  7. Nos buscamos pessoas nas cidades onde temos essa demanda para oferecermos essa de renda extra.
  8. A função do cliente oculto é:
  9. Analisar estabelecimentos comerciais indicados por nós se fazendo passar por cliente do local , são pessoas que fazem o papel de um cliente comum com o intuito de verificar se todos os padrões relacionados a qualidade, limpeza, organização e estrutura estabelecidos pela empresa estão dentro dos parâmetros estabelecidos.
  10. Nos pagamos por esse tipo de avaliação
  11. os valores variam de acordo com a demanda
  12. mas vai de 15,00 até 100,00, 200,00 ou mais por visitas
  13. Quando surgirem avaliações para serem feitas na sua cidade nos entramos em contato informamos o que é para fazer e quanto esta sendo pago, mediante seu interesse e disponibilidade nos combinamos uma data para você fazer a avaliação.
  14. para você participar das nossas avaliações é necessario que você tenha um cadastro no nosso site
  15. esse cadastro é gratuito apenas para mantermos contato e sabermos a quem estamos direcionando as visitas Alem disso por esse cadastro vc tem acesso ao questionario para preencher as informações da sua experiencia
  16. para você participar das nossas avaliações é necessário que tenha um cadastro no nosso site
  17. esse cadastro é gratuito apenas para mantermos contato e sabermos a quem estamos direcionando as visitas, Alem disso por esse cadastro você tem acesso ao questionário para preencher as informações da sua experiencia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Cliente Oculto - Atividade Free Lancer
  • Empresa Bare International
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Autônomo
  • Salário A combinar
  • Localidade Água Santa, RS

Avaliações da Bare Internacional

excelente local para se trabalhar

Operacional

Prós: Uma empresa dinâmica, internacional e com muito respeito a diversidade. O grande foco este no cliente porem os funcionários são tratados como tais.

Contras: Não considero negativo mas para se desenvolver dentro da empresa, o inglês é muito importante. A empresa nos ajuda cedendo salas e horários para aulas.

Conselhos para presidência: Continue dando atenção a seus funcionários como fazem hoje

Desenvolvi um grande aprendizado na empresa, porém vivenciei situação que me desmotivaram.

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos presentes na empreasa são voltados ao Ambiente operacional, trabalho em equipe e comunicação da equipe, todos focados na mesma sintonia para os resultados a serem alcançados.

Contras: Pontos a melhorar na empresa primeiramente seria a estruturação da gestão, a comunicação com a equipe operacional e o Reconhecimento aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Comunicação clara, respeito mútuo, oportunidades para todos e boas condutas profissionais.