Vaga de Cliente Oculto

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Getúlio Vargas, RS
  5. _ A função do cliente oculto é:
  6. É um consumidor comum que vai até um local que indicamos afim de realizar uma análise ( como se fosse uma vistoria, só que sem se identificar apenas como cliente do local).
  7. O intuito dessa atividade é saber qual tipo de atendimento é oferecido, se os funcionários estão seguindo os padrões da empresa e saber qual o nível de satisfação dos clientes, buscando melhorias para os serviços da marca avaliada.
  8. Analisando estabelecimentos indicamos pela Bare, tais como:
  9. Restaurantes, Postos de Combustíveis, Lojas de Conveniência, Drogarias, Concessionárias, Lojas de Eletroeletrônicos, Academias e etc.
  10. Esse tipo de análise é remunerada e os pagamentos variam de analise para análise.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Cliente Oculto - Atividade Autônoma
  • Empresa Bare International

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Getúlio Vargas, RS

Avaliações da Bare Internacional

excelente local para se trabalhar

Operacional

Prós: Uma empresa dinâmica, internacional e com muito respeito a diversidade. O grande foco este no cliente porem os funcionários são tratados como tais.

Contras: Não considero negativo mas para se desenvolver dentro da empresa, o inglês é muito importante. A empresa nos ajuda cedendo salas e horários para aulas.

Conselhos para presidência: Continue dando atenção a seus funcionários como fazem hoje

Desenvolvi um grande aprendizado na empresa, porém vivenciei situação que me desmotivaram.

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos presentes na empreasa são voltados ao Ambiente operacional, trabalho em equipe e comunicação da equipe, todos focados na mesma sintonia para os resultados a serem alcançados.

Contras: Pontos a melhorar na empresa primeiramente seria a estruturação da gestão, a comunicação com a equipe operacional e o Reconhecimento aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Comunicação clara, respeito mútuo, oportunidades para todos e boas condutas profissionais.