Vaga de Cliente Oculto

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Bragança, PA
  5. _ A função do Cliente Oculto e Auditorias:
  6. Analisar estabelecimentos comerciais indicados por nós se fazendo passar por cliente do local , são pessoas que fazem o papel de um cliente comum com o intuito de verificar se todos os padrões relacionados a qualidade, limpeza, organização e estrutura estabelecidos pela empresa estão dentro dos parâmetros.
  7. Auditoria
  8. Você deve se identificar e informar ao responsável pelo local que você está em nome da x representando o cliente X para realizar uma auditoria – onde consiste em analisar o local, tirar fotos , explorar e observar pontos específicos do ambiente comercial.
  9. Esse tipo de análise é remunerada e os pagamentos variam de analise para análise.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Título da vaga Cliente Oculto - Atividade Autônoma
  • Empresa Bare International

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Bragança, PA

Avaliações da Bare Internacional

Tem muito a melhorar

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem localizada perto do metrô e VR compatível com a região.

Contras: Empresa com péssima organização, gestão sem preparo nenhum, sem regras iguais para todos, desrespeito e desorganização com pagamento de clientes, infelizmente é a empresa com mais reclamações no reclame aqui. Sem contar a infra estrutura da empresa que deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar melhore a gestão e a organização com os pagamentos dos clientes.

Desenvolvi um grande aprendizado na empresa, porém vivenciei situação que me desmotivaram.

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pontos positivos presentes na empreasa são voltados ao Ambiente operacional, trabalho em equipe e comunicação da equipe, todos focados na mesma sintonia para os resultados a serem alcançados.

Contras: Pontos a melhorar na empresa primeiramente seria a estruturação da gestão, a comunicação com a equipe operacional e o Reconhecimento aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Comunicação clara, respeito mútuo, oportunidades para todos e boas condutas profissionais.