Vaga de Client TechSupport Associate
Dell em Eldorado do Sul - RS

Client TechSupport Associate - Assistente de Suporte Tcnico ao Cliente - Eldorado do Sul/RS (17000RTE)

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

DESCRIPTION:

Por mais de 25 anos, a Dell oferece solues de tecnologia para clientes que melhora a sua produtividade, melhora as suas vidas e atende s suas necessidades distintas. Localizada em Eldorado do Sul / RS, a Dell moldou seu negcio em torno dos clientes que atende, de empresas maiores e mais exigentes e organizaes do setor pblico, para pequenas e mdias empresas, aos consumidores do mundo inteiro. Na Dell, promovemos um ambiente que prospera em inovao. Para oferecer solues eficazes que atendam os desafios dos clientes, a Dell se concentra sobre as normas fundamentais que impulsionam a inovao futura tecnologia.

Somos um time de Suporte Tcnico responsvel pela anlise e execuo dos processos de troca de equipamentos Dell com garantia bsica. Nosso maior objetivo atuar tecnicamente nesses casos, fornecendo uma soluo mais rpida para os nossos clientes, e identificar oportunidades de melhoria em nossos processos internos. Durante a execuo do processo, somos responsveis em atualizar os clientes, atravs de contato por telefone e e-mail, sobre o andamento do caso aberto do incio ao fim.
Para essa vaga, buscamos candidatos com excelente comunicao oral e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, prativo, tenha capacidade de propor solues inovadoras e goste de desafios.
Oferecemos todos treinamentos necessrios e o local de trabalho ser em Eldorado do Sul.

Prestar auxlio a clientes via telefone da nossa linha Client (voltada para desktops e notebooks)
Responsvel por gerenciar seus casos at a soluo a fim de entregar a melhor experincia para o cliente
Pesquisar problemas desconhecidos a fim de encontrar uma soluo e trazer para o time como melhor prtica em apresentaes ns reunies semanais
Proporcionar aos clientes o suporte tcnico de nvel avanado da Dell, sugerir recomendaes e solucionar problemas complexos de hardware e software;
Ser responsvel por todo o atendimento do cliente at o problema ser resolvido.

A Dell do Brasil acredita na diversidade. Pessoas com deficincia so muito bem-vindas.

QUALIFICATION:

Terexperincia na rea de suporte tcnico;
Ter conhecimento de nvel intermedirio de ingls, principalmente leitura tcnica;
Nvel superior (completo ou cursando) em informtica ou reas
Desejado certificaes de mercado como MCP, MCTS, MCITP, MCSA, A+, Network+ e/ou LPI.

Avaliações da Dell

Ótima empresa

Assistente Comercial

Eldorado do Sul, RS

Prós: A empresa oferece ym bom plano de carreira, uma cultura meritocratica e participativa. Havia muito trabalho em equipe e um clima organizacional excelente

Contras: A sede principal da empreasa no brasil fica em um ponto de dificil acesso em uma cidade pequena no rio grande do sul. Isso pode dificultar para algumas pessoas

Um bom lugar para se trabalhar com benefícios medianos

Estágio Superior

Hortolândia, SP

Prós: Ótimo lugar para aprendizado. Profissionais altamente capacitados. Oportunidades para certificações. Ótimo programa de estágio. Ambiente extremamente agradável.

Contras: Poucas vagas existentes para efetivação. Benéficos pouco atrativos. .