Vaga de Client TechSupport Associate
Dell em Eldorado do Sul - RS

Client TechSupport Associate - Assistente de Suporte Tcnico ao Cliente - Eldorado do Sul/RS (17000RTE)

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

DESCRIPTION:

Por mais de 25 anos, a Dell oferece solues de tecnologia para clientes que melhora a sua produtividade, melhora as suas vidas e atende s suas necessidades distintas. Localizada em Eldorado do Sul / RS, a Dell moldou seu negcio em torno dos clientes que atende, de empresas maiores e mais exigentes e organizaes do setor pblico, para pequenas e mdias empresas, aos consumidores do mundo inteiro. Na Dell, promovemos um ambiente que prospera em inovao. Para oferecer solues eficazes que atendam os desafios dos clientes, a Dell se concentra sobre as normas fundamentais que impulsionam a inovao futura tecnologia.

Somos um time de Suporte Tcnico responsvel pela anlise e execuo dos processos de troca de equipamentos Dell com garantia bsica. Nosso maior objetivo atuar tecnicamente nesses casos, fornecendo uma soluo mais rpida para os nossos clientes, e identificar oportunidades de melhoria em nossos processos internos. Durante a execuo do processo, somos responsveis em atualizar os clientes, atravs de contato por telefone e e-mail, sobre o andamento do caso aberto do incio ao fim.
Para essa vaga, buscamos candidatos com excelente comunicao oral e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, prativo, tenha capacidade de propor solues inovadoras e goste de desafios.
Oferecemos todos treinamentos necessrios e o local de trabalho ser em Eldorado do Sul.

Prestar auxlio a clientes via telefone da nossa linha Client (voltada para desktops e notebooks)
Responsvel por gerenciar seus casos at a soluo a fim de entregar a melhor experincia para o cliente
Pesquisar problemas desconhecidos a fim de encontrar uma soluo e trazer para o time como melhor prtica em apresentaes ns reunies semanais
Proporcionar aos clientes o suporte tcnico de nvel avanado da Dell, sugerir recomendaes e solucionar problemas complexos de hardware e software;
Ser responsvel por todo o atendimento do cliente at o problema ser resolvido.

A Dell do Brasil acredita na diversidade. Pessoas com deficincia so muito bem-vindas.

QUALIFICATION:

Terexperincia na rea de suporte tcnico;
Ter conhecimento de nvel intermedirio de ingls, principalmente leitura tcnica;
Nvel superior (completo ou cursando) em informtica ou reas
Desejado certificaes de mercado como MCP, MCTS, MCITP, MCSA, A+, Network+ e/ou LPI.

Avaliações da Dell

Dell

Especialista de Produtos

Eldorado do Sul, RS

Prós: Existe diversas oportunidades de crescimento, juntamente com um ambiente inclusivo com bastante liberdade para ser si mesmo. Empresa ouve bastante a opinião do empregado.

Contras: Diversas empresas dentro de uma unica, voce verá varias realidades diferentes dentro da mesma empresa e nos setores de vendas uma pressão muito forte.

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar, ambiente e pessoas agradaveis , política de portas abertas, interação entre as áreas, sem barreiras entre os níveis de hierarquia.

Contras: Apesar da empresa ser muito boa, o programa de estágio não funciona totalmente, apesar das áreas terem interação , não existe possibilidade de job rotation.