• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Client Technical Support Associate
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Client Technical Support Associate - Assistente de Suporte Tecnico ao Cliente

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

With more than 100,000 team members globally, we promote an environment that is rooted in the entrepreneurial spirit in which the company was founded. Dell's team members are committed to serving our communities, regularly volunteering for over 1,500 non-profit organizations. The company has also received many accolades from employer of choice to energy conservation. Our team members follow an open approach to technology innovation and believe that technology is essential for human success.

Somos um time de Suporte Tecnico responsavel pelo suporte das soluções de equipamentos da linha Client da Dell, garantindo que o cliente receba um suporte de nível global com toda a qualidade e eficiência que só a Dell é capaz de oferecer no Brasil e no mundo.

Nosso maior objetivo e atuar tecnicamente nos casos, fornecendo uma solucao mais rapida para os nossos clientes, alem de identificar oportunidades de melhoria em nossos processos internos.

Durante a execucao do processo, somos responsaveis em atualizar os clientes sobre o andamento do caso aberto do incio ao fim, atraves de contato por telefone e e-mail.

Para essa vaga, buscamos candidatos com boa comunicao oral e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, proativo, tenha capacidade de propor solucoes inovadoras e goste de desafios, e acima de tudo, esteja disposto a aprender muito sobre tecnologia, trocando experiências com nosso incrivel time de Tech Support.

Nós oferecemos todos os treinamentos necessarios e o local de trabalho sera em Eldorado do Sul - RS.

Roles and Responsibilities:
* Support commercial and consumer customer by phone, e-mail and chat
* Responsible for manage and update your own cases with the objective to resolve and provide the best experience to the customer
* Complete training sessions to develop and update technical knowledge based on new technologies and systems
* Review, Create and Suggest changes on the technical documentation and process

Qualifications:
* Experience with Technical Support
* Basic to Intermediate English Knowledge, specially for technical documentation
* Bachelor's or Technical degree in any technology matter (Completed or in course)

Desired:
* Experience with Dell Client products (Desktops, Notebook, Tablets, etc.)
* Technical Certification - CompTIA A+, MCP, MCSA W7,W8,W10

Dell Brazil believes in Diversity. People with disabilities are very welcome.

Somos um time de Suporte Tecnico responsavel pelo suporte das soluções de equipamentos da linha Client da Dell, garantindo que o cliente receba um suporte de nível global com toda a qualidade e eficiência que só a Dell é capaz de oferecer no Brasil e no mundo.

Nosso maior objetivo e atuar tecnicamente nos casos, fornecendo uma solucao mais rapida para os nossos clientes, alem de identificar oportunidades de melhoria em nossos processos internos.

Durante a execucao do processo, somos responsaveis em atualizar os clientes sobre o andamento do caso aberto do incio ao fim, atraves de contato por telefone e e-mail.

Para essa vaga, buscamos candidatos com boa comunicao oral e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, proativo, tenha capacidade de propor solucoes inovadoras e goste de desafios, e acima de tudo, esteja disposto a aprender muito sobre tecnologia, trocando experiências com nosso incrivel time de Tech Support.

Nós oferecemos todos os treinamentos necessarios e o local de trabalho sera em Eldorado do Sul - RS.

Roles and Responsibilities:
* Support commercial and consumer customer by phone, e-mail and chat
* Responsible for manage and update your own cases with the objective to resolve and provide the best experience to the customer
* Complete training sessions to develop and update technical knowledge based on new technologies and systems
* Review, Create and Suggest changes on the technical documentation and process

Qualifications:
* Experience with Technical Support
* Basic to Intermediate English Knowledge, specially for technical documentation
* Bachelor's or Technical degree in any technology matter (Completed or in course)

Desired:
* Experience with Dell Client products (Desktops, Notebook, Tablets, etc.)
* Technical Certification - CompTIA A+, MCP, MCSA W7,W8,W10

Dell Brazil believes in Diversity. People with disabilities are very welcome.

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    4.28
  • Qualidade de vida
    3.72

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Great place to work

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

    Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    justa

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: na conta Dell as amizades o aprendizado são bons, conhecimento técnico, cursos internos e alguns sorteios de produtos, além de algumas formas de subir de cargo.

    Contras: as cobranças, métricas para suporte técnico acho injusto pelo fato do atendimento ser demorado com tantos procedimentos e okb's para seguir, além de burocrático demais para envio de peças ou aprovação de chamados mutias vezes orientando o cliente a abrir equipamentos durante atendimento., salário não compatível com o alto grau de stress por conta das métricas, muito apadrinhado conseguindo cargo e sem entender o básico de suporte técnico ou operação da conta.

    Conselhos para presidência: Melhorar o suporte técnico, tornar mais abrangente, melhorar os treinamentos e aumentar o salário.

    Recomenda a empresa: Sim