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Vaga de Client Technical Support Associate
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Client Technical Support Associate - Assistente de Suporte Tecnico ao Cliente

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

With more than 100,000 team members globally, we promote an environment that is rooted in the entrepreneurial spirit in which the company was founded. Dell's team members are committed to serving our communities, regularly volunteering for over 1,500 non-profit organizations. The company has also received many accolades from employer of choice to energy conservation. Our team members follow an open approach to technology innovation and believe that technology is essential for human success.

Somos um time de Suporte Tecnico responsavel pelo suporte das soluções de equipamentos da linha Client da Dell, garantindo que o cliente receba um suporte de nível global com toda a qualidade e eficiência que só a Dell é capaz de oferecer no Brasil e no mundo.

Nosso maior objetivo e atuar tecnicamente nos casos, fornecendo uma solucao mais rapida para os nossos clientes, alem de identificar oportunidades de melhoria em nossos processos internos.

Durante a execucao do processo, somos responsaveis em atualizar os clientes sobre o andamento do caso aberto do incio ao fim, atraves de contato por telefone e e-mail.

Para essa vaga, buscamos candidatos com boa comunicao oral e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, proativo, tenha capacidade de propor solucoes inovadoras e goste de desafios, e acima de tudo, esteja disposto a aprender muito sobre tecnologia, trocando experiências com nosso incrivel time de Tech Support.

Nós oferecemos todos os treinamentos necessarios e o local de trabalho sera em Eldorado do Sul - RS.

Roles and Responsibilities:
* Support commercial and consumer customer by phone, e-mail and chat
* Responsible for manage and update your own cases with the objective to resolve and provide the best experience to the customer
* Complete training sessions to develop and update technical knowledge based on new technologies and systems
* Review, Create and Suggest changes on the technical documentation and process

Qualifications:
* Experience with Technical Support
* Basic to Intermediate English Knowledge, specially for technical documentation
* Bachelor's or Technical degree in any technology matter (Completed or in course)

Desired:
* Experience with Dell Client products (Desktops, Notebook, Tablets, etc.)
* Technical Certification - CompTIA A+, MCP, MCSA W7,W8,W10

Dell Brazil believes in Diversity. People with disabilities are very welcome.

Somos um time de Suporte Tecnico responsavel pelo suporte das soluções de equipamentos da linha Client da Dell, garantindo que o cliente receba um suporte de nível global com toda a qualidade e eficiência que só a Dell é capaz de oferecer no Brasil e no mundo.

Nosso maior objetivo e atuar tecnicamente nos casos, fornecendo uma solucao mais rapida para os nossos clientes, alem de identificar oportunidades de melhoria em nossos processos internos.

Durante a execucao do processo, somos responsaveis em atualizar os clientes sobre o andamento do caso aberto do incio ao fim, atraves de contato por telefone e e-mail.

Para essa vaga, buscamos candidatos com boa comunicao oral e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, proativo, tenha capacidade de propor solucoes inovadoras e goste de desafios, e acima de tudo, esteja disposto a aprender muito sobre tecnologia, trocando experiências com nosso incrivel time de Tech Support.

Nós oferecemos todos os treinamentos necessarios e o local de trabalho sera em Eldorado do Sul - RS.

Roles and Responsibilities:
* Support commercial and consumer customer by phone, e-mail and chat
* Responsible for manage and update your own cases with the objective to resolve and provide the best experience to the customer
* Complete training sessions to develop and update technical knowledge based on new technologies and systems
* Review, Create and Suggest changes on the technical documentation and process

Qualifications:
* Experience with Technical Support
* Basic to Intermediate English Knowledge, specially for technical documentation
* Bachelor's or Technical degree in any technology matter (Completed or in course)

Desired:
* Experience with Dell Client products (Desktops, Notebook, Tablets, etc.)
* Technical Certification - CompTIA A+, MCP, MCSA W7,W8,W10

Dell Brazil believes in Diversity. People with disabilities are very welcome.

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Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Boa empresa para fazer carreira e ter bom equilíbrio de vida pessoal X trabalho

    Sênior Advisor

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: flexibilidade de horário e local de trabalho são os principais. Há boas oportunidades de viagens internacionais e participação em projetos globais

    Contras: Há muita burocracia para avançar em processos financeiros, etc... Há também muitos times fazendo coisas em paralelo, sem muita sinergia e priorização. Tudo é prioridade sempre, então não prioriza-se nada, e os resultados acabam frustando a liderança... há falta de autoridade de grande parte dos líderes para definir metas claras e bancar a decisão, gerando mais foco dos times

    Conselhos para presidência: tornar processos mais simples e claros. há muita redundância e falta de alinhamento entre times

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Mente aberta

    Estagiário

    Hortolândia, SP


    Prós: Estabilidade, possibilidade de locomoção internacional, estrutura segura para trabalho, eventos de consientização a saúde (Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul)

    Contras: Poderia ter um programa de Estágio definido para os estagiários, com melhores benefícios, melhor auxílio, melhor acompanhamento. Vales transporte em dinheiro e assistência médica também poderiam ser dados

    Conselhos para presidência: Melhor programa de Estágio, mais estruturado, com mais benefícios e objetivos. Chega um ponto que apenas o valor do Marca da Empresa não te sustentam mais com motivação.

    Recomenda a empresa: Não