Vaga de Client Tech Support
Dell em Eldorado do Sul - RS

Client Tech Support - Assistente de Suporte Técnico ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Por mais de 25 anos, a Dell oferece soluções de tecnologia para clientes que melhora a sua produtividade, melhora as suas vidas e atende as suas necessidades distintas. Localizada em Eldorado do Sul / RS, a Dell moldou seu negócio em torno dos clientes que atende, de empresas maiores e mais exigentes e organizações do setor público, para pequenas e médias empresas, aos consumidores do mundo inteiro. Na Dell, promovemos um ambiente que prospera em inovação. Para oferecer soluções eficazes que atendam aos desafios dos clientes, a Dell se concentra sobre as normas fundamentais que impulsionam a inovação futura da tecnologia.

Somos um time de Suporte Técnico responsável pela análise e execução dos processos de troca de equipamentos Dell com garantia básica. Nosso maior objetivo atuar tecnicamente nesses casos, fornecendo uma solução mais rápida para os nossos clientes, e identificar oportunidades de melhoria em nossos processos internos. Durante a execução do processo, somos responsáveis em atualizar os clientes, através de contato por telefone e e-mail, sobre o andamento do caso aberto do início ao fim.
Para essa vaga, buscamos candidatos com excelente comunicação oral e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, proativo, tenha capacidade de propor soluções inovadoras e goste de desafios.
Oferecemos todos treinamentos necessários e o local de trabalho será em Eldorado do Sul.

Prestar auxílio a clientes via telefone da nossa linha Client (voltada para desktops e notebooks).
Responsável por gerenciar seus casos até a solução a fim de entregar a melhor experiência para o cliente.
Pesquisar problemas desconhecidos a fim de encontrar uma solução e trazer para o time como melhor prática em apresentações ns reuniões semanais.
Proporcionar aos clientes o suporte técnico de nível avançado da Dell, sugerir recomendações e solucionar problemas complexos de hardware e software;
Ser responsável por todo o atendimento do cliente até o problema ser resolvido.

A Dell do Brasil acredita na diversidade. Pessoas com deficiência são muito bem-vindas.

QUALIFICATION:

Ter experiência na área de suporte técnico;
Ter conhecimento de nível intermediário de inglês, principalmente leitura técnica;
Nível superior (completo ou cursando) em informática ou áreas próximas.
Desejado certificações de mercado como MCP, MCTS, MCITP, MCSA, A+, Network+ e/ou LPI.

Job Family: Product-Services Job ID: R95485

Avaliações da Dell

Ótima empresa

Assistente Comercial

Eldorado do Sul, RS

Prós: A empresa oferece ym bom plano de carreira, uma cultura meritocratica e participativa. Havia muito trabalho em equipe e um clima organizacional excelente

Contras: A sede principal da empreasa no brasil fica em um ponto de dificil acesso em uma cidade pequena no rio grande do sul. Isso pode dificultar para algumas pessoas

Um bom lugar para se trabalhar com benefícios medianos

Estágio Superior

Hortolândia, SP

Prós: Ótimo lugar para aprendizado. Profissionais altamente capacitados. Oportunidades para certificações. Ótimo programa de estágio. Ambiente extremamente agradável.

Contras: Poucas vagas existentes para efetivação. Benéficos pouco atrativos. .