Vaga de Client Tech Support
Dell em Eldorado do Sul - RS

Client Tech Support - Assistente de Suporte Técnico ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Por mais de 25 anos, a Dell oferece soluções de tecnologia para clientes que melhora a sua produtividade, melhora as suas vidas e atende as suas necessidades distintas. Localizada em Eldorado do Sul / RS, a Dell moldou seu negócio em torno dos clientes que atende, de empresas maiores e mais exigentes e organizações do setor público, para pequenas e médias empresas, aos consumidores do mundo inteiro. Na Dell, promovemos um ambiente que prospera em inovação. Para oferecer soluções eficazes que atendam aos desafios dos clientes, a Dell se concentra sobre as normas fundamentais que impulsionam a inovação futura da tecnologia.

Somos um time de Suporte Técnico responsável pela análise e execução dos processos de troca de equipamentos Dell com garantia básica. Nosso maior objetivo atuar tecnicamente nesses casos, fornecendo uma solução mais rápida para os nossos clientes, e identificar oportunidades de melhoria em nossos processos internos. Durante a execução do processo, somos responsáveis em atualizar os clientes, através de contato por telefone e e-mail, sobre o andamento do caso aberto do início ao fim.
Para essa vaga, buscamos candidatos com excelente comunicação oral e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, proativo, tenha capacidade de propor soluções inovadoras e goste de desafios.
Oferecemos todos treinamentos necessários e o local de trabalho será em Eldorado do Sul.

Prestar auxílio a clientes via telefone da nossa linha Client (voltada para desktops e notebooks).
Responsável por gerenciar seus casos até a solução a fim de entregar a melhor experiência para o cliente.
Pesquisar problemas desconhecidos a fim de encontrar uma solução e trazer para o time como melhor prática em apresentações ns reuniões semanais.
Proporcionar aos clientes o suporte técnico de nível avançado da Dell, sugerir recomendações e solucionar problemas complexos de hardware e software;
Ser responsável por todo o atendimento do cliente até o problema ser resolvido.

A Dell do Brasil acredita na diversidade. Pessoas com deficiência são muito bem-vindas.

QUALIFICATION:

Ter experiência na área de suporte técnico;
Ter conhecimento de nível intermediário de inglês, principalmente leitura técnica;
Nível superior (completo ou cursando) em informática ou áreas próximas.
Desejado certificações de mercado como MCP, MCTS, MCITP, MCSA, A+, Network+ e/ou LPI.

QUALIFICATION:

Ter experiência na área de suporte técnico;
Nível superior (completo ou cursando) em informática ou áreas próximas.

Avaliações da Dell

Lugar bom para trabalhar

Software Engineer

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ética, colegas com muita experiência, ambiente de trabalho, trabalho remoto, flexibilidade de horários e de roupas. Recursos da Microsoft entre outros.

Contras: Não recebemos vale refeição. Somente há um refeitório com um cardápio muito repetitivo. Os computadores que trabalhamos as vezes não são suficientemente bons para o trabalho que realizamos, apesar de ser uma empresa que vende computadores

Great place to work

Eldorado do Sul, RS

Prós: Suporte em todos os sentidos, transporte fretado e bastante flexibilidade nos horários. Refeitório de qualidade satisfatória. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Eldorado do Sul fica um pouco distante, logo há uma perda de tempo em deslocamento. Nenhum outro ponto negativo a ser destacado a respeito da empresa.