Vaga de Client Tech Support
Dell em Eldorado do Sul - RS

Client Tech Support - Assistente de Suporte Técnico ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Por mais de 25 anos, a Dell oferece soluções de tecnologia para clientes que melhora a sua produtividade, melhora as suas vidas e atende as suas necessidades distintas. Localizada em Eldorado do Sul / RS, a Dell moldou seu negócio em torno dos clientes que atende, de empresas maiores e mais exigentes e organizações do setor público, para pequenas e médias empresas, aos consumidores do mundo inteiro. Na Dell, promovemos um ambiente que prospera em inovação. Para oferecer soluções eficazes que atendam aos desafios dos clientes, a Dell se concentra sobre as normas fundamentais que impulsionam a inovação futura da tecnologia.

Somos um time de Suporte Técnico responsável pela análise e execução dos processos de troca de equipamentos Dell com garantia básica. Nosso maior objetivo atuar tecnicamente nesses casos, fornecendo uma solução mais rápida para os nossos clientes, e identificar oportunidades de melhoria em nossos processos internos. Durante a execução do processo, somos responsáveis em atualizar os clientes, através de contato por telefone e e-mail, sobre o andamento do caso aberto do início ao fim.
Para essa vaga, buscamos candidatos com excelente comunicação oral e escrita, habilidade para trabalhar em equipe, proativo, tenha capacidade de propor soluções inovadoras e goste de desafios.
Oferecemos todos treinamentos necessários e o local de trabalho será em Eldorado do Sul.

Prestar auxílio a clientes via telefone da nossa linha Client (voltada para desktops e notebooks).
Responsável por gerenciar seus casos até a solução a fim de entregar a melhor experiência para o cliente.
Pesquisar problemas desconhecidos a fim de encontrar uma solução e trazer para o time como melhor prática em apresentações ns reuniões semanais.
Proporcionar aos clientes o suporte técnico de nível avançado da Dell, sugerir recomendações e solucionar problemas complexos de hardware e software;
Ser responsável por todo o atendimento do cliente até o problema ser resolvido.

A Dell do Brasil acredita na diversidade. Pessoas com deficiência são muito bem-vindas.

QUALIFICATION:

Ter experiência na área de suporte técnico;
Ter conhecimento de nível intermediário de inglês, principalmente leitura técnica;
Nível superior (completo ou cursando) em informática ou áreas próximas.
Desejado certificações de mercado como MCP, MCTS, MCITP, MCSA, A+, Network+ e/ou LPI.

Avaliações da Dell

Uma grande experiência

Consultant

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ótima remuneração e benefícios, flexibilidade e liberdade para ser você mesmo. Ambiente de trabalho descontraído e livre. Meritocracia. Verdadeira possibilidade de fazer carreira internacional trabalhando com times globais.

Contras: Estrutura muito complexa, totalmente voltada aos processos a deixa lenta e burocrática para tomada de decisões. Estrutura complexa não permite aos times uma visão do todo e direção única.

No geral positivo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: No geral empresa boa para se trabalhar. Oportunidades para crescer e cultura bem fortes. Oferece bons benefícios, plano de saUde , plr e previdência

Contras: Como toda empresa há panelinhas e preferências na hora das promoções , ou seja tem que saber de quem ficar amigo, competência não é tudo, mas nada que ué não aconteça em outros lugares. Houve dificuldade na integração cultural entre Sul e São Paulo.