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Vaga de Client Success Specialist
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Client Success Specialist

Detailed Description and Job Requirements

Drive maximum adoption of Oracle solution and identify/drive product expansion
opportunities via high value relationship with the client.

Develop long term partnership with our clients to ensure they remain
successful by realizing the full value of their investment with us to ensure
client continues/replenish/renews contract with Oracle. Responsible for
maintaining a high level of client satisfaction by being a liaison between our
clients and Oracle's internal operations. Identify product expansion/up sell
opportunities. Work with larger clients. Provide input into the CSM
methodology and direction. Act as mentor to newer CSMs on a voluntary basis.

Leading contributor individually and as a team member, providing direction and
mentoring to others. Work is non-routine and very complex, involving the
application of advanced technical/business skills in area of specialization.
Recommended 7 to 10 years of professional experience. Demonstrated experience
in implementation or client facing relationship experience. Understanding of
various technical architectures and operating systems. Industry experience is
desired.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

Leia mais

Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.29
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Empresa se transformando de dentro para fora

    Business Development Consultant

    São Paulo, SP


    Prós: A Oracle promove a liberdade do funcionário com ferramentas, hierarquia flexível, portas abertas entre áreas e tem mudado o posicionamento de RH para incluir as pessoas em iniciativas de bem estar corporativo. Os benefícios e a remuneração são os pilares fundamentais da felicidade dos trabalhadores, com plano de saúde e odontológico sem coparticipação, antecipação do salário mensal em 15 dias e bônus que premia resultados bons. É fácil construir amizades e funcionários novos são acompanhados por um "melhor amigo" que os ajuda a se sentir confortável nos primeiros dias. O ambiente é amigável, resultados são celebrados, é fácil e simples equilibrar o tempo para resolver problemas pessoais quando se precisa.

    Contras: Apesar das iniciativas, ainda se trabalha muito em mudar a mentalidade de gestores médios para um ambiente de inclusão e de reconhecimento justo. É muito comum se ouvirem "dicas" de comportamento que envolvem aparência e até repressão direta a atitudes e preferências pessoais como política, uso de jóias e questões de gênero e de sexualidade. Mudanças em produtos, estratégias de empresa e até em modos de operação são brutais e comunicadas somente quando já aconteceram, com períodos de adaptação consequentes que podem levar até 2 meses de improdutividade e desânimo generalizado. Férias são um tabu, tirar os 30 dias previsto na lei é uma afronta não recomendada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Excelente Empresa para se trabalhar

    Business Development Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa, muitos beneficios aos funcionários, campanhas de endomarketing e voluntariado, muito aberta e incentiva a participação em projetos variados como educação, clima organizacional, e etc...

    Contras: Algumas vezes não é dado o devido tempo ao colaborador para desenvolver um trabalho de longo prazo e a cobrança por resultados é imediata. Muitas mudanças de processos, KPI's, diretoria o que por vezes pode atrapalhar um pouco a execução.

    Conselhos para presidência: Desde a mudança com o novo presidente há um grande esforço em uma mudança cultural profunda onde as pessoas estão sendo mais valorizadas para obtenção de melhores resultados internos e com nossos clientes. Estamos no caminho certo!!!

    Recomenda a empresa: Sim