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Vaga de Client Success Specialist
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Client Success Specialist

Detailed Description and Job Requirements

Drive maximum adoption of Oracle solution and identify/drive product expansion
opportunities via high value relationship with the client.

Develop long term partnership with our clients to ensure they remain
successful by realizing the full value of their investment with us to ensure
client continues/renews contract with Oracle. Responsible for maintaining a
high level of client satisfaction by being a liaison between our clients and
Oracle*s internal operations. Identify product expansion/up sell
opportunities. Work with larger clients. Provide input into the CSM
methodology and direction. Act as mentor to newer CSMs on a voluntary basis.

Leading contributor individually and as a team member, providing direction and
mentoring to others. Work is non-routine and very complex, involving the
application of advanced technical/business skills in area of specialization.
Recommended 7 to 10 years of professional experience. Demonstrated experience
in package systems implementation (CRM, ERP, Consulting experiences) or client
facing relationship experience. Understanding of various technical
architectures and operating systems. Industry experience is desired.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios com uma cobrança muito grande!

    Business Alliance Manager

    São Paulo, SP


    Prós: No geral é uma boa empresa. Oferece ótimos benefícios (convênio médico e odontológico) e uma ótima remuneração. Está passando por um processo de transformação, o que é positivo mesmo não sendo fácil. Dá oportunidade para pessoas com deficiência!

    Contras: A empresa não é nem um pouco meritocrática como se costuma falar em suas reuniões internas e para o mercado. Se você não é de vendas dificilmente será reconhecido de verdade. Quase não há promoções para áreas que não sejam de vendas. Metas atreladas somente a vendas mesmo quando você não tem nenhuma influência sobre as mesmas. Nos dois últimos anos está passando a impressão de que não querem pagar o Bonus para as áreas. As pessoas fazem de tudo por uma venda e isso muitas vezes acaba sendo negativo para o cliente e parceiro. Infelizmente aqui se pensa que cada Quarter é o seu último.

    Conselhos para presidência: Antes de querer transformar o mundo seria importante transformar a empresa de uma forma verdadeira. Resultado é importante mas não é tudo e infelizmente ainda só vemos o resultado financeiro como foco do nosso dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótima empresa

    Business Development Representative

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e gente inteligente. As pessoas têm liberdade para serem elas mesmas, e pista para correr. A empresa valoriza quem corre riscos

    Contras: Seu emprego sempre está em risco. Demite-se por muito menos que em outros lugares. Final de ano fiscal, entre abril e maio, é momento de tensão altíssima

    Recomenda a empresa: Sim