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Vaga de Client Success Specialist
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Client Success Specialist

Detailed Description and Job Requirements

Drive maximum adoption of Oracle solution and identify/drive product expansion
opportunities via high value relationship with the client.

Work with medium sized clients to develop long term partnership with our
clients to ensure they remain successful by realizing the full value of their
investment with us to ensure client continues/renews contract with Oracle.
Responsible for maintaining a high level of client satisfaction by being a
liaison between our clients and Oracle*s internal operations. Identify product
expansion/up sell opportunities. Responsible for sharing information across
the CSM team via defined methods.

Job duties are varied and complex utilizing independent judgment. 5 to 7 years
of professional experience. Demonstrated experience in package systems
implementation (CRM, ERP, Consulting experiences) or client facing
relationship experience. Understanding of various technical architectures and
operating systems. Industry experience is desired.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Estou muito satisfeito.

    Pré-VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional e visibilidade perante o mercado, possibilitando novas oportunidades além de possuir grande visibilidade aos clientes.

    Contras: Não identifico pontos negativos a serem ressaltados, sempre existe espaço para melhoria o que frequentemente presenciei ocorrer nesta companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para áreas de vendas, média para áreas de serviços.

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito bons. Trabalho em equipe positivo em que as pessoas buscam ajudar o próximo. Possibilidade de trabalhar remoto. Paga horas extras.

    Contras: Foco muito forte em vendas. Há uma desvalorização das áreas de serviço, que de certa forma parecem viver de forma separada em relação a outras áreas, como se fossem sub empresas.

    Conselhos para presidência: Valorizar as áreas de serviços da mesma forma que as áreas de vendas são valorizadas.

    Recomenda a empresa: Sim