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Vaga de Client Success Specialist II
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Client Success Specialist II

Detailed Description and Job Requirements

Drive maximum adoption of Oracle solution and identify/drive product expansion
opportunities via high value relationship with the client.

Work with a higher volume of smaller, less complex clients to develop long
term partnership with our clients to ensure they remain successful by
realizing the full value of their investment with us to ensure client
continues/renews contract with Oracle. Responsible for maintaining a high
level of client satisfaction by being a liaison between our clients and
Oracle*s internal operations. Identify product expansion/up sell
opportunities.

Duties and tasks are standard with some variation. Completes own role largely
independently within defined policies and procedures. 3 to 5 years of
professional experience. Demonstrated experience in package systems
implementation (CRM, ERP, Consulting experiences) or client facing
relationship experience. Understanding of various technical architectures and
operating systems. Industry experience is desired.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    4.27
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Excelente empresa

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte com facilidade de mobilidade lateral e com bons benefícios e sálario acima da média de mercado, comissionamentos justos.

    Contras: Altissima pressão e empresa preza o conflito interno entre áreas de vendas, forçando com que cada um pense apenas em sí mesmo, deixando de lado o trabalho em grupo e união de forças para melhor entrega de resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Avaliacao

    Coordenador de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Ja que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

    Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. H

    Recomenda a empresa: Sim