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Vaga de Client Success Specialist II
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Client Success Specialist II

Detailed Description and Job Requirements

Drive maximum adoption of Oracle solution and identify/drive product expansion
opportunities via high value relationship with the client.

Work with a higher volume of smaller, less complex clients to develop long
term partnership with our clients to ensure they remain successful by
realizing the full value of their investment with us to ensure client
continues/renews contract with Oracle. Responsible for maintaining a high
level of client satisfaction by being a liaison between our clients and
Oracle*s internal operations. Identify product expansion/up sell
opportunities.

Duties and tasks are standard with some variation. Completes own role largely
independently within defined policies and procedures. 3 to 5 years of
professional experience. Demonstrated experience in package systems
implementation (CRM, ERP, Consulting experiences) or client facing
relationship experience. Understanding of various technical architectures and
operating systems. Industry experience is desired.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Vendas acima de tudo.

    Sales ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração muito boa, em especial o variável. Ótimos benefícios, com destaque ao plano de saúde. Ambiente que favorece o desenvolvimento de habilidades interpessoais (ex.: criar relacionamento com os clientes).

    Contras: O foco da empresa é vendas acima da tecnologia. Muitos negócios são camuflados como vendas consultivas quando na verdade são apenas fachadas para obter o maior ticket possível. Pessoas que tentam fazer vendas corretas não são reconhecidas como boas profissionais.

    Conselhos para presidência: A Oracle precisa virar o jogo e colocar o foco em excelência técnica e qualidade de entrega ao invés de tentar obter o maior ticket. Essa tática de canibalizar o mercado funcionava quando o produto Oracle Database era o padrão ouro do mercado. Hoje o mercado está pulverizado e a cultura do open source reina acima de tudo. Empresas como o Google e a Microsoft investem pesado neste modelo, o que mostra que ele também pode ser lucrativo. A Oracle está atrasada, mas deveria seguir este exemplo. Além disso, investir numa cultura menos agressiva e mais harmoniosa só faria bem para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios com uma cobrança muito grande!

    Business Alliance Manager

    São Paulo, SP


    Prós: No geral é uma boa empresa. Oferece ótimos benefícios (convênio médico e odontológico) e uma ótima remuneração. Está passando por um processo de transformação, o que é positivo mesmo não sendo fácil. Dá oportunidade para pessoas com deficiência!

    Contras: A empresa não é nem um pouco meritocrática como se costuma falar em suas reuniões internas e para o mercado. Se você não é de vendas dificilmente será reconhecido de verdade. Quase não há promoções para áreas que não sejam de vendas. Metas atreladas somente a vendas mesmo quando você não tem nenhuma influência sobre as mesmas. Nos dois últimos anos está passando a impressão de que não querem pagar o Bonus para as áreas. As pessoas fazem de tudo por uma venda e isso muitas vezes acaba sendo negativo para o cliente e parceiro. Infelizmente aqui se pensa que cada Quarter é o seu último.

    Conselhos para presidência: Antes de querer transformar o mundo seria importante transformar a empresa de uma forma verdadeira. Resultado é importante mas não é tudo e infelizmente ainda só vemos o resultado financeiro como foco do nosso dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim