• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Client Success Manager (CSM)
IBM em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Client Success Manager (CSM)

Job Description:
A role for an experienced SaaS technical seller with strong industry, technical and domain skills in the given
solution segment. Manages a small set of large IBM SaaS clients with full accountability for
Client Satisfaction (Health), adoption (Stickiness), and reducing churn.

Measurements:
Measurements are net recurring revenue growth, contract extension rates, overall customer satisfaction.

Responsibilities:
* Adoption – product best practices, Track usage metrics to help client with adoption, eg use more product features
* Best practices of existing solution (Demo product features, settings, etc.)
* Track client ROI for given SaaS Solution and compare to client expectations, ID potential satisfaction issues
* Track client health & provide Client Success Dashboard updates. Execute ‘Account Health Transformation Plans’.
* Identifies new Opportunities for Customer Expansion, discuss new product releases and features
* Provide visibility to client RFEs and their business case and context
* Loss Review with Customers – loss report and trending
* Facilitate client communications into IBM internal groups
* Identify client education needs (both formal and informal)
* Own engagement with Development, Dev Ops, Product, and Support escalations related to client
* Continuous focus support to NAM/CER regarding all Contract Extensions
* Measure and track client sat via NPS scores
* Drive References and Customer Case Studies
* Participates and contributes to QBRs
* Coordinate user events, drive speakers and set up round tables, CAB, CAC

Leia mais

Avaliações da IBM


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    só saio daqui por muito dinheiro!

    Gerente de Projetos (GP)

    Hortolândia, SP


    Prós: flexibilidade e home office, nova ferramenta de avaliação, e-learning disponíveis, relação com gerentes e a previdencia privada e o VidaLink

    Contras: o critério para promoção é padrão para todas as áreas e alguns pontos não podem ser cumpridos a risca se a sua área não estiver alinhada com esses pontos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa extremamente burocrática e com poucos gerentes que se importam com as pessoas

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Muito material para estudos disponível. Se tiver sorte e cair em projetos de inovação, você vai respirar tecnologia de ponta, o tempo todo. Algumas pessoas também conseguem trabalhar em Home Office.

    Contras: A empresa luta com unhas e dentes para não repor a inflação que corrói o salário. Alta rotatividade. Pregam ser uma empresa enxuta mas é burocracia e mais burocracia. A flexibilidade também não é muito aplicada às unidades brasileiras. Apesar de existir todo um plano de carreira e material disponível, a empresa não disponbiliza um tempo para você estudar. Terá que fazê-lo a noite ou finais de semana. Cultura do "Up or Out".

    Conselhos para presidência: Executivos: enxerguem as pessoas como pessoas e não apenas como recursos de trabalho. Lutem contra toda essa burocracia e parem de perder grandes talentos. Não adianta ficar gritando "Agile" e "Lean" aos quatro ventos e, na hora de fazer a diferença, só vir com mais do mesmo retrabalho.

    Recomenda a empresa: Não