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Vaga de Client Relationship Manager
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Client Relationship Manager

Client Relationship Manager –

B2B - São Paulo - Full-time

Job description

Reporting to the Head of Digital Channels - B2B, this newly created role is to develop and drive the client engagement strategy of the digital channel of our corporate business.

Your Responsibilities

Define and execute activation and retention activities through several CRM platforms

Development of an ongoing digital engagement strategy for the B2B market, including monthly projection of acquisition metrics such as volumes, costs, and LTV.

Manage the set-up, scheduling, A/B testing for all corporate engagement campaigns

Control subscriber data, segmentation, and import

Build the user journey and ensure continual improvement of metrics via post-campaign reporting and analysis

The Successful Applicant

You are a strong digital marketer with demonstrated experience in driving engagement campaigns and financial targets in the B2B market. You will bring the following skills to the table:

Substantial expertise in CRM marketing within either B2B or B2B2C environment

Solid analytical skills using data to drive campaigns

Business acumen and the capacity to deliver within tight deadlines;

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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A empresa tem muito o que melhorar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, uma empresa para ser explorada e ganhar conhecimento, empresas com todo tipo de profissional, sem discriminação de gêneros.

    Contras: Salários abaixo do mercado, gestores sem nenhum preparo, empresa desorganizada, não tem plano de carreira (aqui sobe de cargo quem é mais amigo ou puxa saco). Para seu chefe gostar de você, você tem que ser amigo dele, sair pra bares, não sabem separar as coisas.

    Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização. Analisar melhor os gestores, não acreditar somente em quem está em cima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Potencial

    Analista CorporativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um espaço legal, mesa de ping pong, vídeo games e gente jovem com vontade de crescer. Disposta a fazer a diferença.

    Contras: Um dos pontos mais negativos na minha experiência, além do que escutei do meus colegas lá, é que infelizmente para subir tem que puxar saco do gestor, amigo de bar. Fora isso uma mania chata que mesmo depois do funcionário sair, mesmo cumprindo suas obrigações e batendo suas metas, infelizmente eles tem uma política de não recomendar o funcionário quando ele procura uma recolocação.

    Conselhos para presidência: Os valores que almejam, não significa que é praticado diariamente, persistam em alcançalos. Verifiquem se o problemas de recomendação de ex-funcionário é realmente um problema com eles ou um problema interno. Assim "se preocupar genuinamente com as pessoas"pode se torna um valor de real.

    Recomenda a empresa: Não