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Vaga de Client Relationship Manager
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Client Relationship Manager

Client Relationship Manager –

B2B - São Paulo - Full-time

Job description

Reporting to the Head of Digital Channels - B2B, this newly created role is to develop and drive the client engagement strategy of the digital channel of our corporate business.

Your Responsibilities

Define and execute activation and retention activities through several CRM platforms

Development of an ongoing digital engagement strategy for the B2B market, including monthly projection of acquisition metrics such as volumes, costs, and LTV.

Manage the set-up, scheduling, A/B testing for all corporate engagement campaigns

Control subscriber data, segmentation, and import

Build the user journey and ensure continual improvement of metrics via post-campaign reporting and analysis

The Successful Applicant

You are a strong digital marketer with demonstrated experience in driving engagement campaigns and financial targets in the B2B market. You will bring the following skills to the table:

Substantial expertise in CRM marketing within either B2B or B2B2C environment

Solid analytical skills using data to drive campaigns

Business acumen and the capacity to deliver within tight deadlines;

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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Menos marketing

    Analista de Atendimento I

    Monções, SP


    Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

    Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa

    Recomenda a empresa: Não