Vaga de Citotécnico Júnior
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Citotécnico Júnior

Realizar a interpretação inicial de exames citopatológicos para identificação de lesões pré-malignas e malignas do colo do útero.
Realizar os exames de rotina em seu nível de alcance técnico.
Registrar os casos normais no controle de qualidade e encaminhar os casos anormais ao médico patologista para o diagnóstico definitivo.
Participar do andamento, desenvolvimento e avaliação de novos procedimentos de laboratório.
Cumprir normas e procedimentos administrativos assim como obedecer às regras e medidas de segurança do laboratório.
Receber as amostras para processamento técnico e diagnóstico que preencham os requisitos técnicos, registrando de acordo com normas estabelecidas e marcar adequadamente para estudo;
Resolver eventuais problemas que se originam nas diferentes etapas do processamento técnico das amostras.
Identificar os componentes celulares e de flora normais e patológicos, compon entes inflamatórios, regenerativos, pré-neoplásicos e de outra natureza;
Selecionar e marcar adequadamente nos esfregaços os campos mais representativos do processo patológico existente.
Registrar, classificar e arquivar o material processado, bem como tarefas de apoio técnico.
Utilizar obrigatoriamente equipamentos de Proteção Individual (EPI) adequados ao risco, bem como providenciar sua reposição sempre que necessário.
Executar outras atividades correlatas a área de atuação, a critério do gestor imediato.
Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s, POP’s) e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação EAD e INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
Horário: seg. a sáb 13:00 às 19:00
2.435,00 R$ + benefícios (saúde, odonto, alimentação e vale-transporte).

Avaliações da São Marcos Laboratório

Executivo de Vendas

Prós: Liderança forte, foco no cliente e no funcionário. Empresa familiar, a cultura e o ambiente de trabalho de uma forma geral são bons. Recomendo.

Contras: Empresa em fase de crescimentos com processos em construção, lentidão em atender algumas necessidades do cliente e do parceiro. Gestão deveria ser mais participativa.

Empresa instiga a competitividade entre funcionários

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Campanhas motivacionais constantes com premiação atrativa. Treinamentos constantes. Boas festas de fim de ano. Participação nos lucros quando atingida a meta da empresa.

Contras: Dificuldade para promoção. Empresa instiga a competitividade entre os funcionários o que as vezes pode gerar um clima desconfortável entre os colegas de trabalho.