Vaga de Citotécnico Júnior
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Citotécnico Júnior

Realizar a interpretação inicial de exames citopatológicos para identificação de lesões pré-malignas e malignas do colo do útero.
Realizar os exames de rotina em seu nível de alcance técnico.
Registrar os casos normais no controle de qualidade e encaminhar os casos anormais ao médico patologista para o diagnóstico definitivo.
Participar do andamento, desenvolvimento e avaliação de novos procedimentos de laboratório.
Cumprir normas e procedimentos administrativos assim como obedecer às regras e medidas de segurança do laboratório.
Receber as amostras para processamento técnico e diagnóstico que preencham os requisitos técnicos, registrando de acordo com normas estabelecidas e marcar adequadamente para estudo;
Resolver eventuais problemas que se originam nas diferentes etapas do processamento técnico das amostras.
Identificar os componentes celulares e de flora normais e patológicos, compon entes inflamatórios, regenerativos, pré-neoplásicos e de outra natureza;
Selecionar e marcar adequadamente nos esfregaços os campos mais representativos do processo patológico existente.
Registrar, classificar e arquivar o material processado, bem como tarefas de apoio técnico.
Utilizar obrigatoriamente equipamentos de Proteção Individual (EPI) adequados ao risco, bem como providenciar sua reposição sempre que necessário.
Executar outras atividades correlatas a área de atuação, a critério do gestor imediato.
Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s, POP’s) e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação EAD e INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
Horário: seg. a sáb 13:00 às 19:00
2.435,00 R$ + benefícios (saúde, odonto, alimentação e vale-transporte).

Avaliações da São Marcos Laboratório

Se perdeu no crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe muito boa, com foco e determinação. Um quadro de pessoal de peso e comprometimento. Cultura de tratar o cliente como admirador fiel é inteligente.

Contras: Gestores despreparados, que desmotivam a equipe com arrogância e falta de estímulo positivo, reconhecimento não se dá por meritocracia e sim por "panelinha". Cultura que se prega mas, não se aplica ao colaborador.

Péssima gestão tanto da superintendencia quanto dos supervisores

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas com quem se trabalha. Há equipes que realmente querem trabalhar e se alinham em um bom trabalho executado, enquanto se tem que carregar nas costas supervisores fracos.

Contras: Maus gestores e supervisão fraca e sem tino para gestão de pessoas. A peixada de superintendencia com alguns supervisores é visivel. Há setores da administração que se trocou mais de 5 gerentes e nenhum diretor se perguntou por que essa superintendencia tem tanta troca.

Conselhos para presidência: Verificar se realmente quem é promovido na empresa é quem trabalha de fato.