Vaga de Citotécnico Júnior
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Citotécnico Júnior

Realizar a interpretação inicial de exames citopatológicos para identificação de lesões pré-malignas e malignas do colo do útero.
Realizar os exames de rotina em seu nível de alcance técnico.
Registrar os casos normais no controle de qualidade e encaminhar os casos anormais ao médico patologista para o diagnóstico definitivo.
Participar do andamento, desenvolvimento e avaliação de novos procedimentos de laboratório.
Cumprir normas e procedimentos administrativos assim como obedecer às regras e medidas de segurança do laboratório.
Receber as amostras para processamento técnico e diagnóstico que preencham os requisitos técnicos, registrando de acordo com normas estabelecidas e marcar adequadamente para estudo;
Resolver eventuais problemas que se originam nas diferentes etapas do processamento técnico das amostras.
Identificar os componentes celulares e de flora normais e patológicos, compon entes inflamatórios, regenerativos, pré-neoplásicos e de outra natureza;
Selecionar e marcar adequadamente nos esfregaços os campos mais representativos do processo patológico existente.
Registrar, classificar e arquivar o material processado, bem como tarefas de apoio técnico.
Utilizar obrigatoriamente equipamentos de Proteção Individual (EPI) adequados ao risco, bem como providenciar sua reposição sempre que necessário.
Executar outras atividades correlatas a área de atuação, a critério do gestor imediato.
Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s, POP’s) e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação EAD e INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
Horário: seg. a sáb 13:00 às 19:00
2.435,00 R$ + benefícios (saúde, odonto, alimentação e vale-transporte).

Avaliações da São Marcos Laboratório

Para melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar, empresa família, os donos vemos sempre por perto. Tem treinamentos para aperfeiçoamento e para o nosso próprio aprendizado.

Contras: O salário não é muito bom e o tempo se serviço muito desgastante. Não temos lugares fixos para ficar e depois que mudou a gestão a empresa ficou muito a desejar.

Razoavel

Técnico de Laboratório Sênior

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa grande, Bons beneficios Remuneração por produtividade Empresa reconhecida Bom relacionamento profissional dos funcionários. Colegas de trabalho

Contras: Não tem plr. Não recebo vale alimentação e as outras filiais de mg tem. Às vezes me sinto sobrecarregada Alguns setores da empresa são bem dificeis de contatar Nós treinamentos falam mundos e fundos na realidade é outra coisa. Alguns funcionários são bem arrogantes

Conselhos para presidência: Colhedores e recepcionistas conceito deveriam receber uma bonificação. Pois na ausência do coordenador as demandas da unidade São da responsabilidade deles.