Vaga de CITOTÉCNICO
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

CITOTÉCNICO

_Requisitos para seleção:
_

* Formação Técnica em Citologia ou Superior com a complementação do Curso de Citologia;
* Conhecimento em leitura de lâminas de citologia oncótica convencional e em meio liquido;
* Conhecimento em rotinas administrativas e Pacote Office básico.
_Dados Gerais:
_

* Fazer leitura de lâminas de citologia oncótica convencional e em meio líquido, visando contribuir com o alcance dos objetivos e metas estabelecidos pela área.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a sexta feira de 13:00 às 19:00. 6h no sábado em horário a combinar.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Participação nos lucros.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Executar exames segundo procedimentos estabelecidos e padronizados pelo setor;
* Realizar leitura de lâminas, analisando os esfregaços em Microscopia Ótica em todos os campos, observando flora bacteriana, agentes específicos, exames negativos e positivos;
* Participar dos programas de controles de qualidade internos e externos estabelecidos pelos especialistas e coordenação, garantindo o controle e melhoria contínua da qualidade dos exames;
* Acompanhar os indicadores de controle de qualidade internos e externos;
* Participar de treinamentos para garantir a correta e atualizada execução das atividades;
* Participar do Diálogo Semanal de Saúde e Meio Ambiente.

Avaliações da Hermes Pardini

Pense direito antes de entrar

Porteiro

Vespasiano, MG

Prós: E uma grande empresa com muitos cargos pra se desenvolver com um bom ambiente de trabalho e ferramentas de primeiro mundo na área laboratorial.

Contras: muito mau administrada pelos gerentes e coordenadores que não ligam pro desenvolvimento das pequenas funções não tem um plano de carreira que ultrapasse a diplomacia desses gestores.

Conselhos para presidência: façam uma surpresa para nossos digníssimos gerentes e coordenadores sem que eles saibam valorizem os pequenos funcionários façam um plano de carreira muitas pessoas boas estão saindo por falta de oportunidade.

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente