Vaga de CITOTÉCNICO
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

CITOTÉCNICO

_Requisitos para seleção:
_

* Formação Técnica em Citologia ou Superior com a complementação do Curso de Citologia;
* Conhecimento em leitura de lâminas de citologia oncótica convencional e em meio liquido;
* Conhecimento em rotinas administrativas e Pacote Office básico.
_Dados Gerais:
_

* Fazer leitura de lâminas de citologia oncótica convencional e em meio líquido, visando contribuir com o alcance dos objetivos e metas estabelecidos pela área.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a sexta feira de 13:00 às 19:00. 6h no sábado em horário a combinar.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Vale transporte, Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Participação nos lucros.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Executar exames segundo procedimentos estabelecidos e padronizados pelo setor;
* Realizar leitura de lâminas, analisando os esfregaços em Microscopia Ótica em todos os campos, observando flora bacteriana, agentes específicos, exames negativos e positivos;
* Participar dos programas de controles de qualidade internos e externos estabelecidos pelos especialistas e coordenação, garantindo o controle e melhoria contínua da qualidade dos exames;
* Acompanhar os indicadores de controle de qualidade internos e externos;
* Participar de treinamentos para garantir a correta e atualizada execução das atividades;
* Participar do Diálogo Semanal de Saúde e Meio Ambiente.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.