Vaga de Cinegrafista
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Cinegrafista

Atuar na produção de vídeos educacionais na modalidade EAD, captar imagens externas e internas
* estúdios de TV, reportagens, etc. Dominar linguagem visual de técnica televisiva, conhecimentos em câmeras NX3-Sony.
Benefícios: Assistência Médica, Cesta básica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Universidade Braz Cubas

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.

boa

Gerente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa fica em uma cidade bastante tranquila, próxima de são Paulo. A qualidade de vida é um fator muito importante. A IES tem uma história tradicional na cidade. As pessoas são muito próximas, o que possibilita trabalho em equipe.

Contras: A grande dificuldade está no plano de carreira que não é bem claro e a falta de benefícios diferenciados para o cargo de gerente. Somente o salário é bom .