Vaga de Cinegrafista

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Cenografia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atividades:
  5. Responsável por captar imagens através de câmeras de cinema e vídeo para a realização de produções cinematográficas, televisivas e multimídia, com teor artístico, jornalístico, documental e publicitário em estúdio ou externa;
  6. Operar câmeras, inclusive portáteis ou semi-portáteis, sob orientação do diretor de imagens, podendo criar takes sob ângulos diferenciados com liberdade de criatividade, visando sempre o melhor resultado para o telespectador.
  7. Requisitos:
  8. Ensino médio completo;
  9. Experiência comprovada na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Cinegrafista
  • Empresa Associação Evangelizar é Prec...

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Associação Evangelizar é Preciso

Eu indico!

Auxiliar Administrativo

Prós: Gosto do café , gosto do pessoal, gosto de reconhecimento, não tem tanta pressão , um ambiente conforto, um lugar acolhedor , é do lado de uma igreja é ótimo .

Contras: Faço compensação de horas para folgar no sábado , não vejo pontos negativos lá é tudo muito tranquilo não sei pq esse espaço de carácteres tão grande

Boa Empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa com um ambiente de trabalho bom e com horários flexiveis , estrutura de trabalho boa, oferecem vários benefícios, uma empresa boa de se trabalhar.

Contras: A empresa paga muito pouco, as chances de crescimento são baixas, poderiam melhorar a estrutura do prédio da empresa que já uma construção antiga.