Vaga de CIENTISTA JUNIOR
Johnson & Johnson em São José dos Campos - SP

CIENTISTA JUNIOR

Description

• Escopo Análises microbiológicas; Teste de desafio de conservantes; Qualificação de métodos microbiológicos para produto terminado e matéria-prima ; Classificação de risco microbiológico de formulações; Reconstituição, criogenização, manutenção e identificação de micro-organismos; Preparação e esterilização de meios de cultura e materiais de laboratório; Investigação de resultados fora do especificado; Preparação de protocolos, avaliação de resultados e relatórios de testes; Definição de estratégia em estudos de estabilidade acelerada; Participação em projetos com times globais; Desenvolvimento de protocolos / metodologias microbiológicas novas para suporte a iniciativas de Inovação;

Requisitos Mandatórios (são essenciais na realização da atividade):
* Curso Superior Completo em Farmácia, Biologia, Ciências Biomédicas ou áreas afins;
* Habilidade (preparo e domínio) em apresentações;
* Habilidade de comunicação e interação com diferentes áreas;
* Inglês avançado.

Qualifications

• Requisitos Desejáveis (são diferenciais na realização da atividade):
  • Desejável Espanhol básico
  • Desejável experiência desenvolvimento de protocolos / metodologias para suporte a iniciativas de Inovação;
  • Desejável 0 - 3 anos experiência em desenvolvimento microbiológico em indústrias farmacêuticas, cosméticas ou alimentícias.
  • Desejável conhecimentos básicos de formulação cosmética e interação de sistemas conservantes
  • Desejável conhecimento de requisitos regulatórios e farmacopeicos para cosméticos.
  • Desejável conhecimento no mínimo intermediário no pacote office ( Excel e Powerpoint)

*Serão priorizados os candidatos que possuírem ambos os requisitos (mandatórios e desejáveis)

Local/Empresa
São José dos Campos

Primary Location

• Latin America-Brazil-São Paulo-São José dos Campos

Job

• Biology

Organization

• J&J; do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. (7600)

Avaliações da Johnson & Johnson

Satisfação

Promotor FarmaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de seguir carreira , treinamento de produtos e sempre com uma boa equipe para avaliarmos e ensinarmos o melhor sempre só tenho a agradecer pela oportunidade que tive durante todos os anos que trabalhei.

Contras: Não diria que tenha pontos negativos, eu aprendi muito pois quando iniciei na empresa não tinha nenhum experiência e mesmo assim deram a oportunidade para mostrar que seria capaz de acompanhar a equipe que iria participar.

otima

Promotor Farma

Natal, RN

Prós: Para mim só o plano de saúde que a empresa da para minha família, sem cobrar nada já basta.

Contras: Estamos no mês rosa e não recebemos nenhum boton da campanha.