Vaga de CIENTISTA DE DADOS
Unimed em Vitória - ES

CIENTISTA DE DADOS

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Buscamos um cientista de dados para liderar avanços em saúde digital, disposto a dar o seu melhor trabalhando com hospitais e planos de saúde na criação e implementação de algoritmos para análise e prevenção de patologias. Precisamos de um cientista capaz de aplicar o estado da arte das tecnologias de inteligência computacional em nossos datasets com milhões de dados.
O profissional deverá integrar e qualificar dados de diferentes origens e em grande volume, arquitetando estruturas de dados e utilizando ferramentas de visualização de dados.
Deverá ter capacidade analítica para interpretar os dados, identificando oportunidades de melhoria nos processos e produtos da empresa, com base nas análises de correlação, pesquisas e modelos estatísticos.
Como você vai atuar?
Resolvendo problemas complexos da humanidade. Criando modelos preditivos a partir da análise e inferência em datasets multimodalidade com milhões de dados.
Implementar, em produção, modelos de IA que auxiliem médicos na realização de diagnósticos.
Interagir com diversos times, identificando oportunidades de coleta de dados e automação.
Apresentar insights descobertos de forma visual para nossos stakeholders.
Liderar pesquisas com o estado da arte em Inteligência Artificial.
Criar sistemas que utilizem Reinforced Learning e Unsupervised Learning para treinamento dos modelos de doenças raras que possuem poucas bases de dados.
Competências técnicas:
Habilidades Obrigatórias
Data Science expertise
Continuous Integration/Deployment(CI/CD)
Machine Learning
Ferramentas e funções estatísticas / modelagem
Domínio da Linguagem R é mandatório
Modelos preditivos.
Deep Learning.
Data Mining.
Árvore de decisão/regressão.
Habilidades Desejáveis
A experiência em SAS, será considerada um grande diferencial, mas não é um pré-requisito;
TensorFlow
Ecosistema Hadoop

Avaliações da Unimed

Ótima

Recepcionista Telefonista

Ibirubá, RS

Prós: A empresa incentiva o colaborador dando oportunidades de realização de cursos, aperfeiçoamento na área, palestras. financeiramente, recebemos bonus

Contras: Em toda empresa a os pontos negativos, mas nem sempre isso está ligada diretamente nela. as vezes é algum colega de trabalho que dificulta o trabalho

Dificuldade em crescimento.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Caxias do Sul, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Desafiador todo o tempo. Ótima localização do escritório.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam totalmente isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Muitos descontos na folha.