Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Cientista de Dados Sênior
Creditas em São Paulo - SP

Cientista de Dados Sênior

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você é uma pessoa que adora dados e é apaixonada por inovação? Acredita que a Inteligência Artificial vai dominar o mundo? Aqui na Creditas ser um Cientista de Dados é participar de um grupo focado em trazer soluções que melhorem o negócio através de dados, utilizando estatística e machine learning.

Hoje, nós temos mais de 10 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Utilizar modelos de machine learning e estatística para construir soluções para o negócio;
* Analisar e identificar tendências e comportamentos com o uso de estatistica.
* Apresentar os resultados do seu trabalho para o time e a equipe de stakeholders.
* Acompanhar o desempenho dos modelos de Machine Learning em produção, cuidando para que eles estejam sempre cumprindo com os objetivos da empresa
* Alta interação com diversas áreas da empresa (tecnologia, produto, analytics, operação), para entender e solucionar os projetos da área de Data Science

Os mandamentos de Data Science
* Experiência com programação em Python;
* Conhecimento em SQL (PostgreSQL, MySQL);
* Experiência em criar gráficos utilizando seaborn e matplotlib;
* Experiência com as bibliotecas sklearn, pandas, scipy, numpy e xgboost;
* Saber traduzir bem a linguagem de um cientista de dados para as demais pessoas envolvidas no projeto;
* Saber interpretar os resultados de um modelo e como ele pode solucionar os problemas da empresa;
* Atuação em projetos com grandes quantidades de dados, SHAP Values e aprendizado por reforço é um diferencial.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos.
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado/ Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Melhor empresa, melhores pessoas

Consultor Júnior

Prós: Empresa incrível, foca na satisfação do colaborador e cliente. Acadmy e Onboarding pesam muito para o sucesso do profissional, pois o mesmo aprende tudo com um olhar mais criterioso.

Contras: Não identifiquei até o momento pontos negativos na empresa. Empresa muito voltada a qualidade de processos, serviços entre outros. Recomendo a todos

Conselhos para presidência: -

Tem que estar preparado para aprender rápido

Especialista

Prós: Melhor ambiente para se trabalhar do mercado, em especial na área comercial, oportunidade de crescimento e promoção rápida, com performance review semestral e reuniões semanais de meia hora com seu gestor para conhecer ele e alinhar expectativas.

Contras: É um empresa sempre em constante mudança e os processos mudam o tempo todo mesmo, quase todo o mês tem uma mudança importante. Além disso existe muita coisa ainda sendo testada, se você gosta de segurança e processos bem estruturados talvez não seja o melhor fit

Conselhos para presidência: Manter a cultura e os valores como estão mesmo com o rápido crescimento no número de tripulantes