Vaga de Cientista de Dados (R, SPSS, SAS e Python)
Atento Brasil em São Paulo - SP

Cientista de Dados (R, SPSS, SAS e Python)

Requisitos Necessários:
* Formação em Matemática, Estatística, Ciências da Computação ou áreas relacionadas;
* Experiência em matemática e estatística, preparação e organização de dados, busca de padrões e tendências (avaliação estatística descritiva) e experiência com ferramentas estatísticas, como amostragem, testes de significância, regressão, análise multivariada de dados e construção de modelos estatísticos, utilizando softwares como o SPSS, R, SAS;
* Domínio em R, SPSS, SAS e Python;
* Conhecimentos em análises de textos e em análises de informações desestruturadas;
* Capacidade de ser autônomo e independente no desenvolvimento de técnicas e com manuseio de ferramentas que sejam necessárias ao exercício da função;
* Capacidade de propor o uso das técnicas e ferramentas mais adequadas a partir da compreensão dos fatores relevantes para o negócio, contemplando as necessidades específicas de cada área e cliente;
* Capacidade de comunicar os resultados das avaliações e análises em uma linguagem adequada ao perfil de cada cliente, integrando visão de negócios aos resultados obtidos, e através destes permitir a melhora da capacidade de decisão.
Forma de Contratação : CLT + Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos Lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte.
Local de trabalho: São Paulo
* SP (Barra Funda).
Horário: das 09:00 às 18:00 horas (segunda a sexta-feira).

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia