Vaga de CIENTISTA DE DADOS PLENO

CIENTISTA DE DADOS PLENO

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga CIENTISTA DE DADOS PLENO

Estamos a procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades

• Desenvolver e automatizar algorítimos baseados em métodos de inteligência artificial, aprendizado de máquina (Machine Learning) supervisionados e não supervisionados, redes neurais, clusterização, árvores de decisão entre outros;
  • Desenvolver projetos de Big Data Analytics de acordo com a metodologia CRISP-DM;
  • Desenvolver modelos matemáticos/estatísticos de análise preditiva e prescritiva (incluindo camadas de otimização);
  • Desenvolver dashboards com elementos gráficos e dados para compor infográficos em soluções de data visualization;
  • Desenho e implementação de testes A/B;
  • Desenvolvimento de soluções que envolvam Inteligência Artificial e Deep Learning.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Vivência em Análise de requisitos, desenho, planejamento, construção e homologação de soluções de Big Data Analytics com a área cliente, testes unitários e integrados, documentação e sustentação pós-implantação.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência em e-commerce.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.