Vaga de CIENTISTA DE DADOS PLENO

CIENTISTA DE DADOS PLENO

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga CIENTISTA DE DADOS PLENO

Estamos a procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades

• Desenvolver e automatizar algorítimos baseados em métodos de inteligência artificial, aprendizado de máquina (Machine Learning) supervisionados e não supervisionados, redes neurais, clusterização, árvores de decisão entre outros;
  • Desenvolver projetos de Big Data Analytics de acordo com a metodologia CRISP-DM;
  • Desenvolver modelos matemáticos/estatísticos de análise preditiva e prescritiva (incluindo camadas de otimização);
  • Desenvolver dashboards com elementos gráficos e dados para compor infográficos em soluções de data visualization;
  • Desenho e implementação de testes A/B;
  • Desenvolvimento de soluções que envolvam Inteligência Artificial e Deep Learning.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Vivência em Análise de requisitos, desenho, planejamento, construção e homologação de soluções de Big Data Analytics com a área cliente, testes unitários e integrados, documentação e sustentação pós-implantação.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência em e-commerce.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes