Vaga de Cientista de Dados
ML Serviços Financeiros em São Paulo - SP

Cientista de Dados

Descrição da empresa

Empresa no seguimento de cobrança, possui 30 anos de atuação na área amigável e jurídica.

O que nós buscamos

Levantamento e Documentação de requisitos Captura e manipulação de dados. Tratamento e higienização de dados (função principal). Criação da arquitetura de coleta e transformação de dados em informações confiáveis. Exploração e análises descritivas. Garantir entregas dentro do prazo e com qualidade.

Domínio em Python, domínio em SQL SPARK (desejável), Business Intelligence, Big Data. Modelos estatísticos (diferencial). Desejável conhecimento em call center.
Ensino Superior em TI, Estatística ou afins (completo ou cursando).

Principais responsabilidades

Gerenciar dados

O que nós oferecemos

VT, VR, plano odontológico opcional

Avaliações da ML Serviços Financeiros

Mais ou menos

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Teresina, PI

Prós: Gentileza,otimo atendeimento ,funcionarios que trabalham em equipe

Contras: Falta de comunicacao com superiores,demora no repasse de valores di caixinha, falta de reconhecimento e demora dr promocao de crescimento na empresa.

Precisa melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Salário pago em dia, as refeições servidas. Transporte para o trabalho que é feito através de fretado. O convênio médico é muito bom.

Contras: Falta de reconhecimento do funcionário, falta de plano de carreira, baixo salários. Os gestores e executivos em sua maioria não são bons infelizmente