Vaga de Cientista De Dados Jr.
GVDASA Sistemas em Novo Hamburgo - RS

6. Explorar os dados e criar Insights
  7. Cadastre seu currículo em nosso site:
  8. Cadastre seu currículo em nosso site:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Cientista De Dados Jr.
  • Empresa GVDASA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Avaliações da GVDASA Sistemas

Empresa que valoriza o funcionário que quer crescer

São Leopoldo, RS

Prós: É uma empresa muito boa e eu acredito que os principais pontos positivos na minha opinião são Home Office, Horário Flex e acesso fácil aos líderes

Contras: É uma empresa muito boa e eu acredito que os principais pontos negativos na minha opinião falta de vagas no estacionamento e vale refeição baixo.

Uma boa empresa para trabalhar

Desenvolvedor Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: Um ótimo ambiente de se trabalhar, muitas oportunidades de crescimento, colegas prestativos, liberdade para demonstrar seu ponto de vista e contribuir na tomada de decisões. Trazer novas ideias não é só bem vindo, como incentivado. Benefícios como o auxilio educação demonstram que a empresa investe no desenvolvimento do profissional. O RH da empresa está sempre realizando projetos para aumentar a satisfação dos funcionários. Outro benefício muito bom é a participação nos lucros.

Contras: O reconhecimento em questões como aumento salarial tem que partir muitas vezes do funcionário, não vem naturalmente. A participação nos lucros é muito alta para os gestores das áreas em relação ao que é entregue aos seus funcionários. Outro ponto negativo seria algumas metas fora da realidade que o fracasso eminente é sinalizado pelos funcionários logo de cara e são estabelecidas do mesmo jeito, gerando frustração ao time e prejuízo ao PPR distribuído.

Conselhos para presidência: Verificar se os funcionários estão recebendo acompanhamento de seus respectivos gestores, o que muitas vezes acaba não ocorrendo pela falta de tempo dos mesmos. Procurar valorizar o funcionário que