Vaga de Cientista De Dados Jr.
GVDASA Sistemas em Novo Hamburgo - RS

6. Explorar os dados e criar Insights
  7. Cadastre seu currículo em nosso site:
  8. Cadastre seu currículo em nosso site:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Cientista De Dados Jr.
  • Empresa GVDASA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Avaliações da GVDASA Sistemas

Recomendo a empresa mas tem que haver paciência com situação atual.

Analista de Infraestrutura

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente voltado e com estilo google, horário flex, ambiente de lazer agradável, aconchegante, empresa reconhece seus funcionários e investe no desenvolvimento.

Contras: Todos pontos citados acima como positivos se tornaram negativos, pois diminuiu drasticamente, quem vivenciou um ápice da empresa que reconhecia e demonstrava o investimento contínuo hoje vive uma espécia de lembrança.

De funcionário satisfeito para insatisfeito

Consultor de Sistemas

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa familiar, ambiente bom, colegas legais e salário sempre em dia. Realmente, o que há de melhor na empresa é o ambiente. Existe muita flexibilidade e isso conta bastante. Localização da empresa é ótima, dentro da universidade e diversos pontos de alimentação, não há gasto com estacionamento, também, seu carro está sempre seguro.

Contras: A empresa está com uma má gestão, desatualizada. Caso não colocar a empresa contra a parede não se recebe aumento e nem promoções (Junior, Pleno, Senior), plano de carreira falho. Durante todo tempo que trabalhei aqui, vi minha satisfação por trabalhar na empresa cair... Foram retirados diversos benefícios, coisas que deixavam o funcionário motivado. A atual frase da gestão é "Não está satisfeito, pule do barco".

Conselhos para presidência: O investimento na satisfação do funcionário pode trazer um ganho significativo para a empresa a longo prazo. É necessária a troca de algumas peças para que a cultura da empresa mude, mude para melhor. Incentivar o desenvolvimento dos funcionários, oferecer auxílios para certificação. O resultado de funcionários motivados e com conhecimento, levam a empresa a excelência.