Vaga de Cientista De Dados Jr.
GVDASA Sistemas em Gravataí - RS

5. Desenvolver modelos estatísticos aplicando inteligências sobre os dados
  6. Explorar os dados e criar Insights
  7. Cadastre seu currículo em nosso site:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Cientista De Dados Jr.
  • Empresa GVDASA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da GVDASA Sistemas

Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente

Programador Delphi PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: É uma empresa que permite muito aprendizado, passou por uma mudança cultural forte recentemente, se tornando mais transparente, permitindo a participação efetiva dos colaboradores na proposta de soluções, correta nos pagamentos, benefícios, possui abertura para a busca de novas tecnologias e promove diversos eventos de integração entre os funcionários. Fiz grandes amigos lá que continuam para a vida

Contras: Controle rígido de banco de horas, não dá feriado no carnaval e vésperas de natal e ano novo. Pessoal chega mais cedo ou sai mais tarde e fica batendo papo, jogando no celular só pra cumprir a carga horária, que é de 44h semanais. Muita procrastinação de uma boa parte dos colaboradores, que reclamam que não tem tempo pra algumas atividades, mas passam o dia nas redes sociais, comprando online e de brincadeira no Hangouts. E mesmo esse assunto sendo tratado nas retrospectivas, debocham e ignoram. Mas vários desses que mencionei já saíram ou foram saídos, e há uma renovação andamento. A alta direção tem que entender que é uma empresa de TECNOLOGIA, não uma indústria de calçados ou escritório de contabilidade.

Conselhos para presidência: Continuem com a nova cultura de transparência e colaboração de todos os funcionários, este é o caminho: fazer, refletir e ajustar. Reduzam a carga horária para 40h, permitam mais trabalho remoto, acabem com esse banco de horas e foquem no resultado gerado ao invés disso

Uma boa empresa para trabalhar

Desenvolvedor Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: Um ótimo ambiente de se trabalhar, muitas oportunidades de crescimento, colegas prestativos, liberdade para demonstrar seu ponto de vista e contribuir na tomada de decisões. Trazer novas ideias não é só bem vindo, como incentivado. Benefícios como o auxilio educação demonstram que a empresa investe no desenvolvimento do profissional. O RH da empresa está sempre realizando projetos para aumentar a satisfação dos funcionários. Outro benefício muito bom é a participação nos lucros.

Contras: O reconhecimento em questões como aumento salarial tem que partir muitas vezes do funcionário, não vem naturalmente. A participação nos lucros é muito alta para os gestores das áreas em relação ao que é entregue aos seus funcionários. Outro ponto negativo seria algumas metas fora da realidade que o fracasso eminente é sinalizado pelos funcionários logo de cara e são estabelecidas do mesmo jeito, gerando frustração ao time e prejuízo ao PPR distribuído.

Conselhos para presidência: Verificar se os funcionários estão recebendo acompanhamento de seus respectivos gestores, o que muitas vezes acaba não ocorrendo pela falta de tempo dos mesmos. Procurar valorizar o funcionário que