Vaga de Cientista de Dados
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Cientista de Dados

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 260 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com aproximadamente 5.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, busca um gerente de People Analytics para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Atividades:

• Atuação na equipe de People Analytics do Talent Team (área de Recursos Humanos) da EY;
  • Criação de rotinas para automatizar a extração e processamento de dados;
  • Manipulação de grandes volumes de informações de diferentes fontes e em diferente formatos;
  • Manutenção de algoritmos de Machine Learning;
  • Criação e manutenção de relatórios e dashboards.

Pré-Requisitos:

• Experiência com linguagem(ns) de programação para análise de dados – Python, R, etc;
  • Conhecimento intermediário em SQL e bancos de dados relacionais;
  • Conhecimento básico de Tableau, Power BI e/ou outros softwares de visualização de dados;
  • Excel – avançado.

Oportunidades:
* Conhecimento das diversas áreas que compõem o Talent e Universidade Corporativa;
* Reporte direto à liderança;
* Atuação estratégica e regional;
* Learning através do programa EY Badges, aberto às pessoas de acordo com sua atuação e também interesse;
* Desenvolvimento em RPA – Robotic Process Automation.

A EY está comprometida com diversidade e igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Chato

Consultor

Prós: Aprendizado Carga de trabalhoaaaaaaaaaaaagshshbebejsjsnensidbdbenennsnnsjjskkkakakkakakakakkskskdjdjjdjdjdjjddjjdjdjdjdjjdjdjdjdhhdjdjdjsndndnd

Contras: Remuneração Reconhecimentobdndbbebehhehehebhehehehehhehehebehhehebehehshhehehehehhehehdhehheueueueuueueuueuehueueuuejejjsjsjjejejejjejehdhdhdhhehe

asdasd

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: mdkmvksdmmçvmçmvdsmvçlmçdslmcçasm~dmsamcvds~vsmaçvmsvbmdsmblçfmbçmfçbm,s~çvsdç,~çv,d~s,vlfm,avlçmafblmfbmifmna~mbfdshvasopjvpsdjvpjdspovjpsdjvp´sdjv´sdjv´sjd´vjsd´vj´dpsjvpdjsvpjdspvjpdsjvpjdspajvpsjpjvpsjvpjs~dvj~sjdv

Contras: sdasdadsafnksnvfdsbknsadnvodfnspnvpdsanvpnñbfnbknfsklvnlksdnvklndsnvkdnvdn~vnds~vnkasnvklndslkvnlkdsnvlkdnvklnsdknvksdnvknsdkvnklsdnkvlnsdklnvlsnsadvhbdsbvjdbsjvbdsjv