Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Cientista de Dados
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Cientista de Dados

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

Quase 35.000 profissionais especializados em atender a indústria financeira em todo o mundo, prestam serviços de auditoria, impostos, transações e assessoria empresarial para bancos, seguradoras e gestoras de patrimônio. Nas Américas, é a única organização de contabilidade pública com uma unidade de negócios dedicada a este mercado. A EY é líder em servir o mercado global de serviços financeiros.

O Financial Services Office hoje inclui mais de 4.000 profissionais em 50 localidades por todo EUA, Caribe e América Latina, com especializações que nos permite obter uma compreensão ampla das questões de negócios e dos desafios do setor financeiro, bem como oferecer serviços integrados para nossos clientes. No Brasil atuam junto aos principais centros mundiais para compartilhar conhecimento relacionado às tendências e regulamentações atuais e emergentes, a fim de ajudar nossos clientes a resolver questões fundamentais em gestão de riscos, controles internos, estratégia, operações e tecnologia da informação

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, busca neste momento o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades:

ü Criação de rotinas para automatizar a extração e processamento de dados.

ü Manipulação de grandes volumes de informações de diferentes fontes e em diferentes formatos.

ü Detectar padrões e dados atípicos relevantes para o negócio.

ü Pesquisa constante de novas técnicas analíticas para melhorar as soluções existentes.

ü Testar hipóteses experimentando técnicas de aprendizado de Machine Learning.

O que é necessário para a posição:

ü Conhecimento técnico de infraestruturas de dados (bancos de dados relacionais, não relacionais, etc.) e Big Data.

ü Atuação com modelagem estatistica e análise de dados.

ü Paixão pelos dados e pelo negócio

ü Conhecimento em Machine Learning.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Carreira EY

Sênior

Prós: Ótima escola para começar a carreira; Progressão rápida e estabilidade se estiver fazendo um bom trabalho; Flexibilidade para quem sabe utilizar.

Contras: O início da carreira é muito difícil tendo em vista o volume de trabalho e informação a aprender e a contraprestação salarial é muito baixa.

Satisfeita

Diretor

Prós: flexibilidade, oportunidade de aprendizagem e de carreira, oportunidade de criação de uma ampla rede de relacionamento e oportunidade de conhecer diversos segmentos de negócios

Contras: Para os profissionais que não tem disponibilidade de mudança, o crescimento na carreira pode ser um pouco mas lento que para os demais, embora continue existindo