Vaga de Cientista de Dados (Data Scientist/Business Inteligence)
Meus Pedidos em Joinville - SC

Cientista de Dados (Data Scientist/Business Inteligence)

Estamos crescendo em ritmo acelerado e 2018 será mais um ano de aumento exponencial!!! Queremos inovar a maneira como integramos e analisamos todos os dados do negócio e buscamos uma pessoa muito fera para se juntar ao nosso time.

Esse profissional terá a oportunidade de construir do início a nossa plataforma de BI, sendo responsável por implementar todo o processo à partir do zero (análise, desenvolvimento e implantação).

Perfil desejado

• Saber lidar com críticas;
  • Ter boa comunicação para poder colher as dores de diferentes áreas;
  • Capacidade de entender o negócio e sugerir/extrair métricas por "conta própria";
  • Gostar de técnologia e não estar na área por acaso.

Requisitos

• Ter confiança para construir e manter consultas SQL muito complexas;
  • Dominar pelo menos uma linguagem de programação focada para análise de dados (ex: Python, R, Scala…);
  • Experiência em criar processos de ETL;
  • Experiência em extrair dados úteis de uma grande base de dados relacional;
  • Ser capaz de iniciar um projeto de BI, sendo a principal fonte de sugestões/decisões;
  • Ser capaz de conduzir todo o processo, análise, implantação de aplicativo de BI, scripts de conversão de dados, visualizações e etc;
  • Conhecimento avançado em Data Warehouse e BI;
  • Noções de Machine Learning;
  • Conhecimento avançado de matemática e estatística;
  • Inglês técnico nível avançado.
  • Residir em Joinville-SC ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais

• Experiência prévia com linguagem Python.
  • Perfil ativo no GitHub.
  • Perfil ativo no StackOverflow.

Benefícios

• Contratação CLT.
  • Vale transporte ou combustível.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Ambiente voltado para o desafio.
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
  • Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Melhor empresa do mundo!

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: Clima descontraído, estímulo da melhoria contínua, time engajado,acesso a ótimas ferramentas para trabalhar, sala de convívio e demais ambientes que estimulam a troca de ideias. Sentimento de time sendo estimulado a todo momento. Reconhecimento não só da gestão, mas também dos colegas de trabalho.

Contras: Ainda não achei. nunca trabalhei em uma empresa onde eu gostaria de ir até os fins de semana. Então acredito ser um bom sinal. Trabalhar aqui é se sentir parte de uma linda história e que fica melhor a cada dia.

Conselhos para presidência: Apenas continuem!

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.