Vaga de Cientista de Dados
ContaAzul em Joinville - SC

Cientista de Dados

Trabalhando em conjunto com o time de engenharia de dados, analistas de dados e gerentes de produto / negócio, você fará parte da nossa estratégia, impulsionado o sucesso pequenos negócios brasileiros. Como cientista de dados, você nos ajudará a estruturar, analisar, compreender, obter insights a partir dos dados disponíveis e usar isso para conduzir nossas estratégias.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Criar conceitos e implementar soluções analíticas, realizando data mining, criando modelos preditivos inteligentes, produtos de dados e análises ad hoc.;
  • Construir modelos para encontrar padrões em meio ao caos, e tomar decisões rápidas sem comprometer a qualidade das entregas no seu dia a dia;
  • Ajudar a empresa com apoio matemático/estatístico na estratégia, impulsionando a entrega dos nossos objetivos;
  • Liderar a utilização de produtos com aprendizado de máquina, gerando valor para as equipes internas e MPEs.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Graduação ou Pós em Engenharias, Computação, Sistemas, Matemática, Economia ou Estatística;
  • Desenvolvimento de software em uma ou mais linguagens de programação (Python, R, etc - Preferencialmente Python);
  • Vivência na execução de análises avançadas e modelagem: tendo experiência em análise de grandes conjuntos de dados, métodos preditivos, teste de hipóteses e bibliotecas estatísticas;
  • Conhecimento em técnicas de ciência de dados, incluindo clustering, aprendizado de máquina, ABs, etc.;
  • Possuir forte habilidade analítica e conseguir trabalhar com massas de dados não estruturados e colocando-os em uma forma em que ele pode ser analisado e escalado;
  • Proativamente trazer clareza aos dados através de visualizações, e ser confortável em resumir e compartilhar suas descobertas na forma verbal e escrita para todas as áreas do negócio.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica);
  • Auxílio atividade física;
  • Auxílio mudança, se você for de fora;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade;
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18;
* Licença gratuita no ContaAzul;
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Experiencia UAU

Encantador de ClientesEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: A empresa tem uma cultura bem bacana, visa sempre deixar o ambiente mais leve para o funcionário e proporciona diversos mimos. Ha bastante flexibilidade sobre horário porem as metas são cobradas frequentemente.

Contras: Pouco suporte quanto as atividades, a empresa cobra resultados sem dar apoio ao funcionário, por trás de tudo existe uma cultura individualista que todos parecem nao falar sobre, mas que acaba por tornando o ambiente extremamente individual e competitivo no sentido negativo.

É uma escola que prepara para atuar em qualquer outra empresa

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: A empresa está em constante crescimento, tem muitas oportunidades para subir de cargo ou até mesmo mudar de área. Ambiente descontraído, e se aprende muito e em tão pouco tempo.

Contras: Estão perdendo muitos profissionais competentes por contas de alguns líderes mal instruídos, que parecem não saber lidar muito com gestão de pessoas.